Vai e volta. Passa a mão pelo cabelo. Suspira alto. Solta um gemido por entre os dentes. Tudo de novo.
Harry andava de um lado para o outro na sala da minha tia que tinha saído com meu padrinho para nos darem mais privacidade.
Na noite do encontro de turma, eu e Harry resolvemos colocar as cartas na mesa. Nessa conversa, ele confessou que realmente estava voltando a sentir alguma coisa por mim, mas ele precisava de tempo para resolver toda a confusão que ficou depois de tudo, e eu concordei com ele e eu daria o tempo que ele precisava para organizar seus sentimentos.
Nesse meio tempo ele decidiu que queria que as meninas soubessem dele, pois além dele não aguentar mais, ele contou toda a situação para a mãe que agora está louca para conhecer as netas, concordei e assim como seu primeiro pedido, eu o chamei quando fui falar para elas e agora faltava ele abrir um buraco no meio da sala.
- Harry, pelo amor de Deus quer se acalmar ?- coloco um copo d'água com açúcar em sua mão que estava levemente trêmula.
- E se elas não gostarem de mim para pai? Obrigado- ele agradece a água e toma ela de uma vez e coloca o copo na mesa de centro.
Antes que ele voltasse a andar igual a um louco, eu coloco as mãos em seus ombros o segurando fazendo-o olhar nos meus olhos.
- Fica calmo, elas já te adoram e não teria pessoa melhor para ser o pai delas e elas vão te amar mais do que já amam. Agora você vai respirar fundo sentar a bunda nesse sofá e esperar eu chamar as meninas Okay?! - dou uma leve sacudida em seus ombros e ele apenas afirma devagar e se senta no sofá assim como orientei.
Me direciono as escadas e não deixo de dar uma última olhada nele antes de seguir até o meu antigo quarto onde as meninas dormiram ontem.
Entro no quarto e vejo as duas em cima da cama dormindo igual dois anjinhos.
Beijo suas bochechas e vou acordando -as vagarosamente.
- Bom dia meninas, dormiram bem?- elas afirmam com a cabeça.- já está na hora de levantar e a mamãe tem uma coisa para conversar com vocês, mas antes vão se trocar.
- Eu não fiz nada mamãe eu juro- Aurora se senta na cama rapidamente e coloca as mãos para cima.
Dou risada e beijo sua testa para tranquiliza-la.
- Eu sei meu amor pode ficar calma.- elas se levantam e vão para o banheiro escovar os dentes e fazerem o que tem para fazer lá.
Vamos descendo as escadas quando escuto Aurora me chamando.
- Mamãe, o que que quer falar com a gente ?a- antes que eu possa responder ou inventar alguma coisa. Elas visualizam Harry no meio da sala.
- Tio Harry!- elas terminam de descer as escadas e correm para abraça-lo. Trocamos um olhar sabendo exatamente o que queremos conversar com elas.
- Olá meninas- ele beija a cabeça delas que logo se sentam no sofá enquanto eu e Harry ficamos de frente para elas.
Os olhares das meninas são direcionados para mim e logo sinto minhas mãos retorcerem a barra da camiseta, nervosa, essa era a palavra. Por mais que eu tenha passado ptaticamente a noite em claro construindo e reconstruindo o discurso até acha-lo bom não adiantou de nada, pois nesse momento as palavras não saem e minha garganta está mais seca que um deserto.
Me abaixo para ficar na altura delas.
- Vocês lembram quando eu comecei a contar sobre como eu e o pai de vocês nos conhecemos? - Elas afirmam com a cabeça e um ar de ansiedade passa por elas e o peso do olhar de Harry cai em meus ombros, ignoro.
- Bom, nós dois eramos muito amigos e da amizade cresceu o amor que foi quando vocês foram colocadas na barriga da mamãe e enquanto vocês estavam se arrumando eu e pai de vocês acabamos brigando feio...
- Não pode brigar- Aurora fala.
- Você está certa meu amor, mas não pensávamos isso e depois de ter brigado, a mamãe decidiu ir embora, mas a um tempo, eu e o pai de vocês nos encontramos...
- Ele vai vim ver a gente ?- Kaya pergunta.
- Meninas, o pai de vocês é...
- Eu sou o pai de vocês. - me viro para olhar Harry que tinha os olhos fixos nas meninas esperando uma reação da parte delas.
- Sério? - Aurora pergunta para mim e eu afirmo com a cabeça.
Kaya se levanta e seu exemplo logo é seguido por sua irmã e elas o abraçam.
- Te amamos papai- vejo o momento exato em que os olhos de Harry se enchem de lágrimas e ali no chão da sala, ele aperta mais as meninas em seus braços deixando toda a preocupação de alguns minutos atrás sairem de seus ombros.
É uma cena linda de se observar, esse momento de pai e filhas, um momento que é só deles, como se estivessem em uma bolha apenas deles.
Quando eu menos espero, uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto. E eu impedi esse reencontro por tanto tempo.
Vejo uma mão estendida na minha frente e seguindo o braço, meus olhos se encontram com os dele verdes brilhante que estavam tão cheios de emoções e no momento cheios de felicidade e solidariedade.
Nego com a cabeça " Esse momento é de vocês" movimento os lábios e sorrio para ele para que se certifique que está tudo bem.
- Mas eu quero dividir esse momento com você- ele fala e vejo seus olhos me pedindo então suspiro e vou colocando minha mão na sua ainda reticente, e no menor contato, ele agarra minha mão e me puxa para se peito deixando as meninas entre nós dois.
Uma lágrima se transformou em duas, que se transformou em três que se transformaram em felicidade saindo pelos olhos, pois derrepente a ficha caiu. Essa era a minha família. Foi no chão gelado da sala de estar nos braços de Harry ao meu redor e das meninas que eu me reencontrei novamente.
Minha família, ela não é perfeita mas não poderia ser melhor, pois é minha.
______________________________________
Desculpem meus amores, vcs não tem noção do quanto que eu fiquei brava quando vi que o wattpad tinha perdido metade do capítulo é e eu tive que reescrever tudo. Sorry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
Fanfiction4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...