Louis P.O.V.
Mesmo nervoso segui com a aula e ensinei algumas coisas, faltava cinco minutos para o fim da mesma e liberei os alunos para conversarem e me sentei na minha classe fechando os olhos enjoado e respirei fundo.
- Professor tá tudo bem?-A Camila perguntou sentada no colo da sua alpha Lauren
Assenti ainda de olhos fechados respirando fundo. logo senti um toque em meu braço que me fez arrepiar e me encolher.
-Louis, tá tudo bem? - me arrepiei inteiro ao ouvir a voz rouca do alpha que me engravidou. Assenti levemente ainda de olhos fechados e logo pude sentir a presença de todos ao meu redor o que me causou um grande refluxo e uma falta de ar bizarra. eu sabia que teria de conversar com ele sobre a gravidez, o Zayn me contou a reação do mesmo quando descobriu minha gravidez ele ficou irritado e quebrou várias coisas que havia em sua casa, chorou, eu não queria mas meu sentimental se abalou quando aquele alpha me tocou pela primeira vez.- Louis fala comigo...Louis?
Acabei tossindo ofegante e me levantei correndo para o banheiro mas logo acabei caindo de joelhos ofegando pude sentir um braço me rodear e uma bombinha entrar em contato com meus lábios, suguei o ar ali algumas vezes respirando mais aliviado mas ainda cansado fechei meus olhos outra vez e deitei no peito do alpha pai de meu filho senti seu cheiro mesmo que eu tenha medo algo nele me causa um certo conforto.
-L-Louis, precisamos conversar...- gaguejou em um tom doce e calmo o alpha que me envolvia em seus braços esperando que em me acalmasse ajoelhado no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay 》Larry Stylinson- ABO《
FanfictionLouis Tomlinson um ômega sonhador que sofreu muito em seus 22 anos de idade. Harry Styles um Alpha rico exibido e marrento dono de um segredo. ou Onde Louis engravida de Harry em um cio e acaba desamparado no mundo.