18. Casamento (parte 2)

3.7K 242 36
                                    

Théo P.O.V

Olhei ao longe o Titio Louis, ele não  parecia nada bem. Parecia precisar de ajuda  corri até  ele assim que esse desmaiou o balancei e olhei ao redor logo vendo o titio Liam conversando com o titio Zayn. Corri até  eles puxando  o smoking do tio Lee e tirei meu bico.

-Ajuda Théo...- O maior me olhou dando um breve sorriso e começando a  conversar com Zayn outra vez após  dizer para eu chamar meu papai.

Bufei e fiz várias  tentativas  com o Papai Ed, Tia Trisha, Tia Karen, Papai Niall, Tio Harry, Tia Gemma, Tia Anne, Vovó Maura, mas ninguem me ouvia e o Louis parecia cada vez pior o que me fez chorar. Mas logo tive uma grande idéia, corri até a mesa do DJ, subi em uma  cadeira sem ninguém  ver, peguei o microfone  e gritei chorando.

-SILÊNCIO  PARA O THÉO!!!-gritei logo recebendo um monte de xingamentos  me pedindo  para  descer e o DJ vinha em minha direção me fazendo  rosnar como o Alpha que eu era.- TITIO LOU PRECISA DE AJUDA E THÉO NÃO CONSEGUE SOZINHO!!!- Gritei finalmente  recebendo  atenção e logo pude ver o Titio Harry que até  então  parecia não  ter me dado  atenção  fechar os olhos tentando falar com o Louis pela mordida sem sucesso.

-Théo  cade o Lou?!- Me perguntou aparentemente aflito e apontei na direção do mesmo vendo o titio rosnar e correr na direção  apontada.

***

Harry P.O.V

-Louis! Me responde por favor!- gritei entrando em desespero e ao longe pude ver meu ômega  caído  e corri até  o mesmo tendo Liam, Zayn e Niall em meu encalço.-ele entrou em trabalho de parto, alguém  chama a ambulância...-suspirei pensando  se daria tempo  e ao longe pude ver uma Alpha se aprrximar...

-Com Licença...-Neguei abraçando o corpo de Louis- Harry da  licença  eu sou irmã  do Liam  aqui...-Logo pude ver Liam me puxar para longe do Lou com uma força  que eu nunca havia  visto.

-Você é Louco Liam!?- exclamei nervoso

-Louco não... minha irmã  tá  no último  ano da faculdade de medicina cirúrgica... ela pode fazer o parto do Louis.

-O Que!!!eu não  vou deixar ela tocar no meu ômega  e fazer o parto sem diploma...-Rosnei para Liam que se encolheu e logo Zayn se meteu  enquanto a  Ruth começava a cirurgia de emergência.

-Ou você  deixa a Ruth salvar a vida do Louis  ou a história  vai ter um eterno  Replay...-Zayn falou me fazendo engolir em seco e deixar o meu Boo nas mãos  da universitária.

(...)

-E foi assim que vocês  nasceram  minhas princesinhas... Noah e Olivia...-Sussurrou Louis  para as pequenas  em seus berços quase dormindo 2 anos depois da história  ter acontecido. Entrelacei minha mão a dele e deixei o quarto em silêncio  beijando intensamente meu noivo.

-Sabe amor... eu vou ser eternamente grato ao Théo  e a Ruth... porque se não  fosse por eles eu nunca  mais seria feliz... pelo menos... não  sem eu ter dito pra você  uma coisa  antes...

Louis  me olhou erguendo a sobrancelha  em clara confusão...

-Louis vou ter que te fazer cumprir uma promessa... na próxima  encarnação vamos até  o Bar em que nós  conhecemos e dar um replay... mas dessa vez do jeito certo...

***
Acabooou :(

Muito, muito, muito obrigado  a todos por terem sido  incríveis  comigo  e em breve  talvez tenha uma segunda  temporada da fanfic com as gêmeas  com 2 anos♡ só  se vcs quiserem né...

Larrykisses da Larinha♡

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora