13. Segredos

5.5K 378 63
                                    

Harry P.O.V.

Desespero e raiva...

Essas palavras  descrevem exatamente  o que eu senti ao ver Louis caido no chão, eu precisava  protege-lo ele esperava minhas meninas eu não  podia perder nenhum dos três  na verdade nenhum dos quatro... Liam tem sua importância, se ele faz Louis feliz quem sou eu para impedir o sorriso  do meu ômega.

Depois de colocar os capangas dele presos eu o prcurei por toda a sede e quando o encontrei senti a sede por vingança. Como é bom  reencontrar  alguém que te fez tanto mal e ver que essa pessoa  está  tão  na merda quanto  você.

-Como é bom  te ver outra vez, Stanley.- falei para o Alpha de costas para mim e mirei a arma para o mesmo.

-Ora ora, como é bom te ver outra vez Styles. Como vai o marido? Ah é esqueci... eu matei o Grinshaw e a sua filhinha nojentinha...- rosnei alto sentindo meu sangue ferver e minha respiração vacilar- ômegas são  apenas brinquedinhos... o Tomlinson  principalmente... ele já  te disse que adorava um tapa naquela bunda enorme?

-Cala... a... porra... da... b-boca...-falei pausadamente  entre dentes gaguejando  pela raiva e adrenalina  que corria minhas veias.-Você  sabe que seus joguinhos emocionais comigo ja não  funcionam mais...

-Poxa achei que o Louis era sua cachorrinha agora... seu brinquedinho...- fez um biquinho doenntio e em seguida riu cínico.- Styles saiba... que da fruta que hoje a fruta que você  come eu na chupei até o  caroço...

Rosnei irritado e logo a porta se abre outra vez e vejo pelo canto dos olhos o pequeno ser frágil com os olhos marejados...

-P-Porque não me contou?- escutei sua voz vacilante  e logo tratei de responder sem tiraros olhos de Stanley  que tinha um sorriso  debochado.

-Eu queria proteger você  e o Liam eu acho que o Zayn deve ter dito isso para você...- falei ouvindo um soluço  abafado e acabei desviando o olhar de Stanley para Louis pro dois segundos...

Tudo aconteceu tão rápido...

Um puxão...

A porta aberta...

um desparo...

Um corpo caído...

Um grito desesperado...

Uma poça de sangue...

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora