*Podem ouvir a música desde já se quiserem pois ela vai deixar um clima*
Louis P.O.V.
Eu estava em um parque com Liam perto do lago acariciando minha barriga enorme de 6 meses, eu sentia que talvez eu pudesse explodir, seria menos doloroso. Não estava sendo uma semana fácil, eu escuto o Liam chorando todas as noites e eu apesar de parecer forte eu estou quebrado, Harry me quebrou, me machucou.
Tudo bem que Talvez nem fosse tudo isso, talvez eu fosse só um amigo, um futuro amante? Seu brinquedo? eu acho que esse é meu grande defeito... me apegar rápido demais as pessoas que muitas vezes não merecem confiança. talvez nós fossemos apenas amigos casuais. mas ainda assim eu tinha o direito de saber que ele tinha uma filha e um marido. Por que eu me apaixonei por um babaca, um alpha que brinca com meu coração. talvez eu só esteja sensível pela gravidez mas talvez seja só meu coração implorando por ajuda pois alguém que o teve o quebrou em vários pequenos pedaços.
Acordei de meus pensamentos quando Liam me abraçou, suspirei pensando no sofrimento em que Liam estava. queria que mais uma vez só eu estivesse sofrendo, eu não gosto de ver pessoas que eu amo e considero como irmão sofrer, ainda mais por alguém que fez tão pouco caso. que não cuidou da pedra preciosa que é o Liam...
-Lou, eu sei que tá difícil, mas...- o interrompi com um suspiro pesado- eu sinto que eles estão arrependidos. Talvez ele tenham uma explicação para tudo isso. talvez...
-Lee quando eu dou o ponto final em uma história ele é um ponto final, não virgula ou três pontinhos...- suspirei alisando minha barriga sentindo minhas pequena princesas se mexerem... Me levantei calmamente ajudando o Liam a guardar todas as coisas do pic-nic na beira do lago.
Depois de ajudar o Liam a guardar tudo estávamos indo para o carro. eu adorava aquele parque ele era bem tranquilo e tinha pouco movimento. quando eu precisava pensar e organizar meu sentimentos eu vinha para cá. Chegamos perto do carro quando senti braços me rodearem e um pano vir na minha direção enquanto lutava para me libertar dos braços e olhei para o liam que estava tão assustado como eu e tentava se libertar mas logo amoleci meu corpo e cai no braços de quem me segurava como Liam.
***
Harry P.O.V.
Mais uma vez eu estava observando o Louis de longe com os olhos marejados assim como o Zayn observava Liam. queriamos estar lá, protege-los fazer eles darem risada das minhas piadas sem graça. mostrar o verdadeiro Harry Styles. Um cara bobo apaixonado pelo omega barrigudinho que carregava duas de suas princesas. logo que vi meu baixinho se levantar fiz o mesmo seguido por Zayn que assim como eu também tinha os olhos vermelhos e marejados de tanto chorar. caminhei em direção a outra saída e estava próximo a chegar no carro quando ouvi um grito abafado. me virei e fiquei em choque vendo o Louis sendo colocado dentro de u ma van com o Liam.
-Zayn corre!!!- falei meio alto entrendo no carro pra dar a partida. comecei a dirigir atras dos homens a toda a velocidade com o Zayn começando a chorar em silencio muito tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay 》Larry Stylinson- ABO《
FanficLouis Tomlinson um ômega sonhador que sofreu muito em seus 22 anos de idade. Harry Styles um Alpha rico exibido e marrento dono de um segredo. ou Onde Louis engravida de Harry em um cio e acaba desamparado no mundo.