15. Te amo

4.9K 304 21
                                    

Louis P.O.V

Depois do beijo e do toque de Harry que me causou uma calmaria instantaneamente  senti meu coração  se aquecer com cada palavra reconfortante  do maior. Nossa conversa foi boa em grande maioria.

Alguns minutos  mais um médico  diz que o Lee estava em coma. Quando  entrei na sala ver seu corpo ligado a maquinas me arrepiava. Os dias foram passando e quando o Liam recebeu alta do hospital  Zayn  chorou de alegria e disse que jamais  desgrudaria de Liam e fez um lindo pedido de casamento  que até  eu me emocionei.

Os meses foram  passando e o quarto da Olivia e da Noah estava pronto e extremamente bonito apesar de simples.

Eu já estava  de  8 meses de gestação  e o casamento do  Liam e do Zayn se aproximava eu seria o padrinho  junto ao Harry e por falar no cacheado, nós estavamos muito bem mas eu não vou  mentir as vezes eu sinto vontade de beija-lo outra vez. Minha boca implora a dele e minhas princesas dentro de mim também  tem o sangue dele vão ter o sobrenome  Styles na certidão e isso é  algo que eu não posso impedir. Mas eu tenho medo do amor, medo de amar e não ser amado... medo de me machucar, de ser abandonado  como as últimas. As vezes eu me pergunto. Qual meu propósito na vida? Por que eu estou vivo? Para ser um  brinquedo?

Escuto umas batidas na porta e logo passos que me fazem despertar meus pensamentos e  secar as lágrimas que eu não  havia reparado que caia.

-Louis, eu sei que você  estava chorando, e sei o motivo  também... Liam me contou- Completou ao ver minha confusão.-Eu sei que você  tem medo de eu ser como o idiota do Stanley, você  tem medo, e quer saber? Eu te entendo, eu te admiro porque mesmo depois de tudo que você  passou Louis você  ainda sorri, ainda vê  o lado bom das pessoas,  ainda se permite  amar mesmo sendo usado da pior forma  pelas pessoas, mesmo depois de tudo você  continua  sendo o mesmo Louis educado e sorridente  com todos sem julgar as pessoas. Por isso e muito mais eu te considero um anjo, um guerreiro, um batalhador... lembra que eu disse quando  a gente se conheceu que ômegas  eram submissos? Que ômegas eram fracos?- assenti  me ajeitando  na cama com os olhos marejados e sorrindo  largo para o Alpha que me olhava com  um sorriso  de covinhas- eu me equivoquei, eu menti pra mim mesmo... porque na verdade... ômegas  são fortes, são superiores...

-P-Porque?- falei com a voz rouca e embargada deixando as lágrimas  caírem sem tirar o sorriso do rosto.

-Porque o que você  e vários  outros  ômegas  passam sorrindo, de cabeça erguida  calados e sem reclamar, nós alphas não passamos nem gritando... Boo... eu te amo Louis William Tomlinson, quer namorar comigo?

***

Volteeei!!! Eu sei que fiquei sem atualizar  mas é que eu tava resolvendo as coisas do meu aniversário (31/01) vou fazer 16 aninhos eee...

Enfim eu vou fazer uma mini maratona  dessa shortfic (uma fanfic pequena) que já  está  chegando no seu fim... :(

Mas...

Se vocês  quiserem eu posso fazer uma 2° temporada...

Eu pensei também  já  na minha próxima fanfic  ela vai se chamar  "Always You" e vai ser Larry (obviosly) vai ser outra shortfic  mas vai ser muito fofa e triste ao mesmo tempo. Talvez eu coloque Ziam...

Larrykisses da Larinha

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora