3. O Enjôo

9K 671 77
                                    

Louis P.O.V

Um mês depois...

Acordei ainda sonolento e enjoado mais uma vez em meu apartamento  que eu dividia com o Liam. Liam era meu melhor amigo de infância e me ajudou a passar por tudo de cabeça erguida. As agressões do meu pai, as brigas dos meus pais, o divórcio, meu primeiro  namoro, minha primeira  gravidez, a expulsão de casa, as agressões  do meu ex, o exame que alegou a perda do bebê... tudo o Liam estava lá, até  me deixou morar com ele e arrumou um emprego para mim na academia de artes com professor de música, desde então eu não saio de lá, ela é como uma segunda casa  para mim.

Andei com passos meio apressados para o banheiro  no corredor e vomitei mais uma vez naquela semana. Eu achei que tinha escapado do Liam mas assim que dei descarga, o moreno abriu a porta  e logo começou.

-Lou o que aconteceu com você, você tá péssimo... sem querer ofender...-Completou quando o olhei incrédulo.

-Eu estou ótimo, é só um enjoo passageiro, enfim  tudo vai ficar bem, e nem começa que eu vou trabalhar sim Payne- falei  e logo comecei a escovar meus dentes e o mesmo me olhava em dúvida.

-Okay Boo, mas se precisar é só falar, vou lá  terminar o café- Assenti vendo o mesmo sair em direção a cozinha suspirando frustrado.

Depois de arrumar-me, me direcionei a cozinha para tomar café e conversar, em seguida peguei meu violão e o Liam sua mochila, entramos no carro e partimos até a academia.

Ao chegar olhei para  o Payne e seguimos cada um para a sua sala.

-Bom dia  turma, falei em um tom cansado e rouco logo sendo respondido com mais empolgação- hoje nós  temos  algumas  apresentações  para fazer e pelo que eu vejo temos um aluno novo, Zayn?- levantei meu olhar logo vendo o moreno erguer a mão e um arrepio percorrer minha nuca çom lembranças daquela noite mas suspirei prosseguindo- seja bem vindo sr. Malik acredito  que  saiba que eu não  tolero gracinhas- falei estreitando os olhos- vamos começar  as apresentações, Ally Brooke... -falei e logo a loira veio a frente  se apresentar  enquanto  assistia sua voz suave cantar observei a classe em silêncio meu olhar sse pousou demoradamente em Zayn me fazendo sentir um refluxo  forte seguido de uma tontura, minha visão ficou turva e eu não  lembro de mais nada.

Zayn P.O.V.

Estava assistindo a apresentação da pequena ômega   Ally Brooke  quando  escutei um baque e vi o corpo de Louis no chão, logo em seguida gritos de pavor e desespero se fizeram presentes.

-Silêncio!- falei com autoridade  vendo algumas  pessoas  se encolherem  e andei apressado  até  o Louis e a ômega  que antes se apresentava agora estava chorando  em silêncio  apavorada, ela era encantadora.

-Ally certo?- a mesma assetiu chorando  baixinho- não  se desespere que isso só vai piorar, fica aqui eu vou chamar alguém  na sala  ao lado- falei e em seguida  dei um beijo na testa dela correndo  para a sala ao lado.

Bati na porta da sala e logo perdi a fala com o ômega  encantador em minha frente.

-p-posso ajudar?- falou o ômega corando timidamente, assenti.

-E-Eu sou Zayn e... Tem... um professor  passando mal na sala ao Lado e...- me interrompi ao ver o ômega  correr desesperado  para a sala ao lado e o segui.

-Zayn... você  vem comigo, Normani...- uma morena ergueu os olhos- toma conta da sala por favor- a alpha assentiu e eu ajudei Liam a erguer o corpo desacordado  do pequeno ser em minha frente  indo  apressado até o carro do professor.

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora