17. Casamento (Parte 1)

3.4K 255 15
                                    

Louis P.O.V

1 mês depois...

Após  colocar meu smoking com dificuldade  pela enorme barriga  andei lentamente  até o quarto de hotel  do Liam  batendo na porta, logo Harry abriu só  uma  pequena fresta se enfiando na frente para impedir minha visão.

-Oh, é você  sweet, achei que fosse o Zayn  mais uma vez...

Gargalhei passando a mão pela mordida de alpha em meu pescoço e entrei logo vendo Harry fechar a porta  mais uma vez

-O Zayn não  desiste hein...-Olhei ao redor sorrindo bobo procurando  por Liam- Cadê a baleia orca?

-Olha quem fala...- Olhei para trás  abrindo a boca em choque com a beleza de Liam que corou fortemente- para de me olhar assim... eu tô  feio?

-Primeiro que eu só  tô  gordo porque eu tô  com  dois bebês  para nascer da minha barriga. E segundo... Puta que pariu Liam o Zayn é  um alpha de sorte porque alem de você ser lindo ainda é um companheiro para a vida toda.-Falei sorrindo  para o Harry  que me deu um selinho e disse que iria ver o Zayn.

(...)

Depois de uma linda cerimônia e troca de votos Liam e Zayn voram para a festa assim como nós. Agora  estamos aqui e ao longe eu avisto Niall beijando um ruivo que logo  reconheço ser aquele barman. Andei até  eles enquanto Harry conversava com os outros convidados.

-Hey Niall, Hey Ed...

-Louis quanto tempo!-falou o ruivo sorridente abraçando Niall por trás.- uau! Que barrigona enorme e linda... qual o Alpha que...

-Harry Styles, conhece?- falei debochado  o interrompendo e rindo de seu choque...- é as vezes uma bebida  faz milagres... ou talvez o cupido mesmo que é sniper porque o tiro foi certeiro... ou talvez o próprio  destino se encarrega do amor de duas almas gêmeas...

Continuei a conversar com  eles mas logo Niall disse que precisava procurar o pequeno Theo de 5 anos filho dele e do Zayn que na verdade  agora considera mais o Ed como pai do que o Zayn. O papo continuou fluindo extremamente  bem até  que  eu disse que iria pegar uma água  para solucionar um enjôo  repentino que eu senti.

Porém  no meio do caminho  senti uma forte tontura  e cai de joelhos no chão  apoiando as mãos para impedir o tombo de machucar  minha barriga  e logo comecei a ofegar vendo tudo girar eu não  estava tão  nervoso  até  sentir  uma poça de um líquido mucoso começar a escorrer. Olhei ao redor mas aquele  canto da festa estava deserto. Tentei gritar por ajudar  mas nada saiu a não ser um gemido. Ao longe pude ver dois olhinhos  azuis  me olhando preocupado.

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora