16. Almas Gêmeas

3.9K 262 13
                                    

Louis P.O.V

Quer namorar comigo?

A voz rouca e grave de Harry ecoava em minha cabeça enquanto  lágrimas  escorriam pelo meu rosto eu sorri e o beijei intensamente  antes que eu pudesse pensar em algo eu fiz por intuição algo que eu queria fazer a tanto tempo

-EU NÃO  AGUENTO MAIS ISSO!!! EU POSSO FAZER AS MINHAS COISAS EU NÃO  SOU UM ALEJADO MALIK!!!-gritou Liam em plenos pulmões  batendo a porta do meu quarto  com força  ao entrar  me fazendo  encolher, eu odiava brigas.

Liam caminhou mancando com o apoio da bengala  pois ele estava  fazendo fisioterapia  para melhorar para o casamento  depois do tiro. O que já  está  resultando.

-PARA DE SER ORGULHOSO LIAM!!! EU SÓ  QUERO AJUDAR  VOCÊ  OUVIU O MÉDICO  É  MELHOR VOCE DESCANSAR PARA NÃO TER UMA  PORRA DE INFECÇÃO!!!- gritou um Zayn com a voz rouca e  chorosa pelos gritos e discussões do outro lado da porta.

-eu vou falar  com o  Zee baby...- Harry sussurrou me dando um selinho e indo até a porta enquanto eu ia lentamente até o  Liam.

-Liam... o Zayn tem razão, você  sabe que não pode se esforçar  se quiser  ir para o  casamento sem bengala ou cadeira de rodas...-Liam me olhou com os olhos  cheios d'agua, bufou como uma criança  fazendo  birra e cruzou os braços, seria fofo se ele não  fosse tão  teimoso.

-Mas Lou eu me sinto tão inútil sem poder fazer  nada...-Falou mas eu o interrompi começando a me  irritar por conta da briga e dos hormônios.

-E como você  acha que eu venho me sentindo  desde que eu entrei em licença a maternidade? Porra Liam eu tenho me sentindo um pesso na vida de todo mundo  mas eu sei que isso é  por ipum bem maior... é por mim, pela Olivia, pela Noah e principalmente pela nossa  saúde... Liam eu sei como você  se sente  mas se assim como eu você  descansar  tudo vai ficar bem depois... você  vai poder andar como  o lindo ômega que você é até o altar e dizer para o Alpha que se importa com você  e te ama demais Lee...

Assim que o mesmo sorriu Harry voltou com o Zayn  sorrindo  de canto... e apenas com uma troca de  olhares  como um amor verdadeiro  eles sorriram e só  com isso já  se entenderam e começaram um beijo calmo e intenso.

Como a Âncora e a corda...

Como a bússola e o navio...

Como a Rosa e a adaga...

Como almas gêmeas...

Eles se completam...

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora