8.Crystal

7.3K 519 60
                                    

Louis P.O.V.

Dois meses depois...

Eu já estava de 5 meses com minhas duas princesas  Noah e Olivia crescendo dia após  dia, eu estava me tornando um pai babão  assim como o Harry, eu estava sentindo  um início  de uma paixão por  aquele alpha marrento e complicado de lidar.

Agora eu estava de licença  a maternidade então  eu passei esse último  mês  sentado no sofá  com um pote de sorvete em minha frente  enquanto  chorava por um capítulo novo da novela. Liam vive dizendo que eu estou mais insuportável que nunca nessa gravidez e as vezes eu o bato, as vezes eu choro pois  me magoava, tudo dependia do meu humor no dia.

Sentado no sofá  com um pote de picles e um pote de sorvete eu acabei me deixando levar pelo desjo de gravidez, eu sei o quanto  é nojento  essa comida mas  é gostosa e eu tô  grávido. Hoje Harry e Zayn viriam passar a tarde com a gente.

-Louis vem aqui- disse Liam com uma expressão  séria mas com uma leve impressão  de choro encarando o computador. Andei até  o mesmo deixando meu picles e sorvete de lado, olhdi o computador  logo vendo o perfiil de um tal Nick Grinshaw, o olhei confuso e logo disse.

-O que houve? Esse Nick fez algo para você Lee?- o mesmo suspirou pesado e me apontou o status de relacionamento  do tal Nick ali no Facebook  já que eu sozinho não  percebi.

Casado com Harry Styles...

Eu me senti humilhado, usado, violentado, e pensar que eu estava sentindo algo por um mentiroso traidor, eu não  conseguia acreditar, meu coração  estava despedaçado, as lágrimas  que umideciam minha face buscavam por um sinal de memtira muito grande, pelo o suficiente para que eu acreditasse no mesmo... Vasculhei mais um pouco o Facebook do ômega  em meu computador e do Liam e encontrei  só  mais provas para essa mentira.

-L-Lee... o Zayn está  casado também  com uma tal de Hanna, sinto muito- falei  em um fio de voz rouco pois estava com a garganta  seca. Olhei outra vez o computador  já  com os olhos  vermelhos  e o rosto úmido.- até  filha o cafajeste  ja tem e nem pra me contar ele serve!!!

Sai da sala perdendo meu apetite e  sentando na minha cama do quarto chorando,acariciei minha barriga já grandinha e comecei a conversar com as minhas princesinhas.

-Papai ama vocês... eu prometo  cuidar de vocês  até  que eu tenha  que andar de cadeiras de rodas por estar  velho demais...-falei doce sorrindo de leve acariciando minha barriga choroso.

Depois de alguns minutos  a campainha tocou e como Liam estava no  banho fui atender com os olhos vermelhos e pele pálida  e levemente cansada. Ao ao abrir a porta  e ver os dois alphas que brincaram com o meu coração e o de Liam.
-V-Vão embora seus idiotas! Eu não  acredito que vocês fizeram isso com a gente. Brincar com os sentimentos  dos outros não tem graça.- falei serio com a voz embargada e seca voltando para meu quarto.

***

Espero que tenham gostado, não se esqueça de  votar comentar e compartilhar

Larrykisses da Larinha

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora