9. Mentiras

6.4K 461 24
                                    

Harry P.O.V.

Duas semanas mais tarde...

Rosnei mais uma vez insatisfeito com o que acontecia, justo agora, Louis e Liam tem nos evitado desde que eles acreditam que nós o traímos. Zayn tem ficado arrasado, mal se alimenta outra vez, essa semana eu pude ver a maconha escondida no quarto deste. Eu sei que ele adorava brisar para suprimir a dor pois foi isso que ele fez quando, bom... tudo aconteceu...

Por que não contamos logo que eles interpretaran errado e que sim, eles haviam conquisstado o coração de dois alphas extremamente rudes e desajeitados? Por que agora mais do que nunca eles precisam de nossa proteção. Eu não vou deixar a história se repitir outra vez. Nem que para o bem do MEU ômega eu tenha que revelar meu segredo mais sombrio outra vez. Agora era questão de vida ou morte.

Eu prefiro morrer ao ver a cena se repitir...

Eu prefiro perder quem eu mais amo se eu puder protege-los de longe...

Eu já envolvi pessoas demais por querer poder no passado...

Hoje chega de mentiras, está na hora de um bom, demorado e dolorido banho de verdade...

***
Gente agora a fanfic vai engatar e começar a ter verdades espalhadas, se quiserem que ej faça maratona é só pedir.

10 comentários e eu continuo!

O que vocês acham que o Harry está escondendo?

Replay  》Larry Stylinson- ABO《Onde histórias criam vida. Descubra agora