Louis P.O.V.
Estacionei meu carro do lado de fora de um bar que eu já tinha ouvido falar por alguns do meu colegas de faculdade. Eu estava precisando de um tempo para mim, desde que tudo acabou entre eu e o Stan eu tenho sofrido muito. Eu sei que não é culpa minha e que no fundo eu fiz o certo afinal o Liam me alertou diversas vezes que ele não era um bom Alpha e que eu merecia melhor do que um cara que me põe para baixo e me faz chorar por simplesmente existir.
-Olha eu não quero parecer inconveniente mas eu preciso saber se você vai querer algo caso contrário seria melhor dar espaço para outro cliente- Falou o Barman me tirando de meus pensamentos. Ele era um Ruivo alto forte e com tatuagens por seus braços.
-Ah sim, eu gostaria da bebida mais forte que tiver aqui- Respondi para o alpha ruivo que logo saiu para preparar.
-Tem certeza?- falou uma voz rouca surgindo de trás de meu corpo ecoando em meus ouvidos apesar de o ambiente estar cheio e com uma música clássica tocando apenas para esquentar o fim de tarde e início de noite que fazia.- acho que é uma bebida forte demais para um ômega fraco como você,- a voz rouca continuou e logo pude ver seu dono sentar em meu lado agindo com arrogância- eu acho que esse lugar não é para pessoas da sua linhagem.
-Foda-se o que você acha, se eu quiser beber até não aguentar ficar de pé não é um alpha arrogante e preconceituoso que vai me impedir.- falei encarando os olhos verdes do alpha em minha frente este era mais alto que o barman e me encarava com um olhar de malícia e um sorriso debochado e divertido.
-Calminha ai estressadinho, eu não tenho culpa que seu dia esteja uma merda...- Falou em tom divertido mas logo foi interrompido por um outro alpha que se sentou em meu outro lado.
-Harry pare de infernizar o garoto ele tem tanto direito de encher a cara quanto você... e nós não estamos interessados em saber se ele é ou não alguém inferior a você só pela linhagem dele -Completou ao ver que o outro responderia rudemente fazendo o de olhos verdes rosnar baixinho enquanto eu finalmente dava meu primeiro gole na bebida.
-Eu sou o Zayn e aquele idiota ali...-apontou para o cacheado ao meu lado ainda emburrado- é o Harry...
Eu apenas ignorei, tentei beber o mais rápido o possível extremamente desconfortável com os três alphas me encarando sim o Barman também me encarava, mesmo que discretamente comparado a cara de pau dos outros dois.
-Ed!-Chamou o cacheado logo recebendo um olhar do ruivo- cadê a puta irlandesa do Horan? -logo o ruivo deu de ombros servindo outra cliente- aquele vagabundo deve estar dando pra um, certeza. -murmurrou o cacheado fazendo os outros o olharem com reprovação enquanto eu bebia o último gole daquela forte bebida que estava fazendo efeito e me levantando em seguida.
Eu não iria aguentar o preconceito das pessoas com os ômegas homens. Ele não sabe o que é que passamos diariamente, os olhares, os toques, a malícia, as risadas... Eu não sou inferior a ninguém, eu sou auto-suficiente, eu tenho meu trabalho eu não preciso de um alpha para me sustentar. Eu não preciso de ninguém para me fazer feliz.
Era o que eu achava até então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay 》Larry Stylinson- ABO《
FanficLouis Tomlinson um ômega sonhador que sofreu muito em seus 22 anos de idade. Harry Styles um Alpha rico exibido e marrento dono de um segredo. ou Onde Louis engravida de Harry em um cio e acaba desamparado no mundo.