Louis P.O.V.
Depois de uma longa conversa com o Harry entramos em um consenso, ele assumiria a paternidade de longe com a pensão para o bebê de apenas 3meses em meu ventre.
As semanas de gestação foram passando, os enjoos de intensificando, as aulas diminuindo a frequência, a visita de alunos ao meu apartamento e do Liam , as visitas do Harry e do Zayn. O inicio de um caso do liam com o Zayn, eu conheci o pequeno Théo, filho do Niall com o Zayn, ele é a cara do Niall, Liam adorou o pequeno e acabou se envolvendo mais ainda com o Zayn, foi uma conexão tão intensa entre os dois nesse pouco tempo, mesmo que eles ainda sejam apenas amigos eu sei que eles se amam, o brilho no olhar deles não me deixa mentir... só espero encontrar alguém que me faça sorrir e que ame meu bebê assim como eu.
Hoje seria meu primeiro ultrassom. eu iria descobrir mais sobre o fruto em minha barriga.Eu iria com os meninos para ver o meu pequeno bebê com a companhia do Harry para ver o baby. Quando cheguei no hospital dei entrada no mesmo com Harry e entrei para a sala de ultrassonografia com Harry como meu acompanhante me deitei na maca de ultrassom preocupado e logo levantei a camisa passando um gel para a ultrassom, porem acabei gargalhando com o gel gelado, Harry me olhava com preocupação entrelaçando nossos dedos e sorrindo me passando confiança. Logo a médica passou a maquina de ultrassom em minha barriga e se calou mantendo uma expressão séria.
-Doutora, tá tudo bem com o bebê- a mesma assentiu e abriu um sorrisinho de canto de boca- Senhor Tomlinson, então acho que precisamos conversar um pouco a sós.-olhou para o alpha ao meu lado que segurava minha mão.
Suspirei apreensivo e olhei para o Harry em súplica para que deixasse que eu conversasse. O mesmo beijou o topo de minha cabeça e sussurrou em meu ouvido palavras de apoio enquanto acariciava minha bochecha com o nariz me causando arrepio. Assim que o maior saiu a doutora me olhou com calma e falou.
-Acalme-se eu pedi para o alpha deixar minha sala pois não queria correr o risco de ele ser como alguns outros e acabar destruindo a minha sala... O senhor está grávido de gêmeos...
Minha respiração vacilou por um segundo e um refluxo subiu me virei para o lado que não havia equipamentos e vomitei sentindo lágrimas escorrerem por minha face e minha respiração ofegar. A médica veio até mim me abraçar e eu retribui chorando mais intensamente explodindo de alegria alisei minha barriga de 3 meses com os pequenos baby's
-J-Já descobriu o sexo?- a mesma negou e eu assenti me recompondo limpei minha boca ouvindo suas explicações. Depois de alguns minutos deixei a sala ainda chorando em silencio encarando os documentos da ultrassom, quase imediatamente meus amigos correram desesperados para saber o motivo de meu choro.- E-Eu vou t-ter g-gêmeos!- falei chorando outra vez com um sorriso estampado no rosto, olhei para os olhos verdes que tanto me acalmavam e faziam bem agora arregalados em desespero.
Um baque surdo...
Harry havia desmaiado...
Me desesperei e cai em lágrimas assustado... sendo tirado de lá por Liam...
***
Gente agora a fanfic vai acelerar um pouco pois ainda tem algumas coisas para acontecer mas que precisam ser com mais um tempo então não se assustem...
por favor comentem, votem, e compartilhem eu não quero desanimar a postar essa fic... :(
LarryKisses Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay 》Larry Stylinson- ABO《
FanficLouis Tomlinson um ômega sonhador que sofreu muito em seus 22 anos de idade. Harry Styles um Alpha rico exibido e marrento dono de um segredo. ou Onde Louis engravida de Harry em um cio e acaba desamparado no mundo.