- Prazer em conhecê-la, me chamo William. – apresentei-me estendendo a mão para a garota.
- Legal. – disse ela e virou-se para Brandon. – o que vamos fazer depois daqui, amor?
Lindsay era um pouco mais alta do que eu, vestia um casaco dourado e luvas de veludo preto combinando com seus aquecedores de ouvido cravejado de pedrinhas reluzentes. Lembrou-me as princesas da Disney em roupas de inverno.
Fiquei ali em silêncio vendo-a agarrar Brandon pelo pescoço enquanto sussurrava algo em seu ouvido e soltava pequenos risinhos.
- Acho que já vou entrar, Brandon. – anunciei quebrando o clima romântico.
- Nós vamos com você. – ele segurou meu braço quando virei-me em direção a uma das grandes partas do auditório.
- Vamos combinar que ele não precisa servir de castiçal para vocês, não é Brandon? – a mão de Victor agarrou o braço de Brandon e o fez me soltar.
- O que você está fazendo aqui? – os olhos negros de Brandon se estreitaram em um claro sinal de desaprovação. Eu gelei. Desde o ensino médio esses dois se odiavam e toleravam-se apenas para manter a boa convivência.
- Vim para a cerimônia de boas vindas aos calouros. Vamos Will? - disse Victor com um sorrisinho desafiador. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele pegou-me pelo braço e saiu me puxando para o auditório.
- Garotinho estranho esse Will, né amor? – ouvi Lindsay sussurrar enquanto Victor e eu nos afastávamos.
Abaixei a cabeça e respirei fundo.
O auditório central estava abarrotado de estudantes e professores de todos os departamento do campus procurando se acomodar em seus respectivos lugares. Victor me indicou o local reservado para os calouros de Biologia e lá fui eu me juntar aos meus futuros colegas. A frente do grupo de calouros encontrava-se uma garota baixinha de longos cabelos lisos e pretos como carvão.
- Sejam bem vindos, calouros. Eu sou Hana Yamamoto, aluna do sexto período de biologia e representante oficial do curso. Uma das minhas funções é instrui-los sobre o funcionamento do nosso campus, acompanhá-los durante a cerimônia de apresentação e sanar qualquer dúvida que venham a ter quanto ao sistema de notas, avaliações e questões relacionadas à grade curricular de vocês. Espero ser útil. - explicou ela.
Seus olhos por trás dos óculos redondos eram estreitos como era comum aos asiáticos, seu rosto era impecavelmente branco, sem sequer um sinal ou marca de nascença. Seus lábios vermelhos brilhavam como uma cereja de bolo.
- Durante essa semana todos vocês terão que se inscrever em um clube de atividades extracurriculares. As atividades desse clube são indispensáveis para a sua graduação ao final do curso.
- Onde podemos encontrar esses clubes? – perguntou uma garota ruiva do meu lado.
- Vocês verão alunos recrutando novos membros, ou até mesmo cartazes e panfletos espalhados pela universidade. – ela continuou. – agora, sentem-se que a cerimônia vai começar. Sejam todos bem vindos mais uma vez, é uma alegria tê-los no curso de Biologia.
A cerimônia foi uma das coisas mais extensas que eu já tive o desprazer de participar. O diretor falou por quase dez minutos, seguido dos chefes de todos os departamentos do campus. Em seguida, foram apresentados os alunos que representavam cada curso – onde pude ver a Hana novamente - e finalmente chegou a hora de apresentar os atletas da universidade.
- Nossa universidade tem orgulho de seus atletas. Por anos temos a tradição de ganhar inúmeros troféus e medalhas em diversas modalidades esportivas. Quero pedir uma salva de palmas para os nossos queridos atletas. – disse o diretor com o entusiasmo de um adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Flower ~ Original Story
RomanceWill acabou de concluir o seu ensino médio e está prestes a mudar totalmente de vida. Ele é apaixonado por Brandon, um garoto misterioso e muito popular, o atleta Nº1 da escola e recordista em campeonatos universitários. Em um país diferente, Will...