CAPÍTULO 14 - RESGATE

261 26 19
                                    

Eu não conseguia dizer qual sensação era pior, a dor lancinante que percorria todo o meu corpo, o vento frio me envolvendo como um manto funesto ou o fato de estar sendo usado para machucar o Brandon. Estar nessa posição de inutilidade talvez fosse o pior, eu me odiava com todas as forças por estar nessa situação. 

- Eu aceito todas as suas condições. – disse Brandon olhando para mim. Balancei a cabeça negativamente e levei um chute nas costas que me fez cair de cara na neve. O chão frio por um momento fez a dor causada pelos socos no meu rosto desaparecerem.

- WILL! – ouvi o grito de Brandon e no mesmo instante senti meu corpo preenchido por uma energia que eu jamais havia sentido.

Eu sempre odiei contos de fadas em que as princesas eram objetos imprestáveis utilizados pelos vilões como fantoches para seus planos malignos. Odiava mais ainda o fato delas sempre esperarem pacientemente por um príncipe para resgatá-las. Senti meu sangue ferver e reunindo os últimos resquícios de força que ainda me restavam, pus de me de pé tão rápido que peguei os meus sequestradores de surpresa.

- Parece que a florzinha ainda tem algumas pétalas. – zombou um deles enquanto os outros gargalhavam.

Um dos encapuzados se aproximou de mim, a máscara que ele usava tinha o símbolo de uma rosa branca assim com a dos outros. Ele agarrou meu braço com força e eu sabia que se ele me puxasse eu cairia por causa das amarras que prendiam minhas pernas. Sentindo meu sangue correr como fogo nas minhas veias, eu dei um impulso violento pra frente desferindo uma cabeçada no nariz dele que o fez guinchar de dor.

- SEU MERDA! – berrou o outro pulando sobre mim. Cai de costas com ele socando meu estômago e de repente começou uma gritaria em que a voz do Brandon se misturou à do outro campanga e aos guinchos de dor do terceiro.

- Tira ele de cima do Will. – disse uma voz feminina no momento em que o brutamonte que estava sobre mim foi puxado e caiu de costas fazendo um estrondo.

- Will, nós viemos resgatar você! – berrou Rebecca sacudindo os braços.

Olhei em volta bem a tempo de ver Brandon golpear no estômago outro dos encapuzados e o arremessar contra um salgueiro. Senti dois braços me envolverem e me erguerem do chão com facilidade.

- Parece que alguém estava precisando de mim. – era a voz do Victor.

- Você está atrasado, vamos logo! – ordenou Tina apontando para uma abertura no chão.

- Eu demorei pra ver sua mensagem, voei pra cá o mais rápido que pude. – respondeu correndo até a abertura que dava para uma escadaria. – temos que nos apressar, tem mais deles vindo aí. – disse ele apontando para mais quatro figuras brancas que se aproximavam na escuridão.

De súbito um deles agarrou Tina pelo braço, mas ela segurava algo nas mãos e borrifou nos olhos dele fazendo-o cobrir o rosto com as mãos aos berros.

- Spray de pimenta, o melhor amigo de uma mulher. – ela sorriu mostrando o frasco.

Victor desceu as escadas comigo em seus braços, seguido de perto por Tina e Rebecca. A escadaria dava acesso a uma grande sala com um maquinário e canos que distribuíam água para todas as estufas, local onde os membros desse grupo estranho tinham me mantido preso. Tina correu para um armário de vidro na parede que tinha várias ferramentas, pegou uma chave de fenda e entregou-a a Rebecca.

- Você sabe o que fazer. – disse ela. Rebecca assentiu.

- Acha que consegue andar? – perguntou Victor enquanto desamarrava minhas mãos e minhas pernas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden Flower ~ Original StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora