Quando Lindsay entrou no meu quarto meus ossos congelaram. O meu olhar encontrou o dela e eu podia sentir seu desejo quase assassino.
- Desculpa a bagunça, Lindsay. Sente-se, por favor. – falei fazendo cena para que ela fosse até o sofá.
- Eu não dou a mínima para esse chiqueiro que você chama de dormitório e não vou me sentar coisa nenhuma. – respondeu ela com a voz cortante como aço.
- Ora, ora, Srta. Summers está nervosa? - zombou Tina.
Rebecca segurou Lindsay pelo ombro e deu um puxão fazendo-a sentar-se no sofá a contragosto.
- Eu e a Srta. Summers tivemos uma conversa promissora, não é mesmo? Acho que nossos outros amigos também deviam participar, não acha? – o olhar de Tina cintilava enquanto seus lábios abriam-se em um sorriso zombeteiro.
Lindsay baixou a cabeça e começou a encarar os pés.
- Eu...e-u...não estou grávida. – murmurou ela.
- Acho que ninguém conseguiu te ouvir, minha querida.
- Eu consegui Tina.
- Cala a boca Rebecca. – Tina deu um soquinho no ombro de Rebecca que pela cara não tinha entendido muito bem.
- EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! – Berrou Lindsay. – Era isso que vocês queriam ouvir? – completou ela levantando-se de súbito.
- Na verdade sim. – a voz firme de Brandon a pegou de surpresa.
- Você está cometendo a maior loucura da sua vida, Brandon. O herói da universidade, um ídolo como você se envolver com uma aberração dessas. – disse ela quase cuspindo as últimas palavras enquanto apontava para mim.
- Com licença, mas se ele teve estômago pra se envolver com você, acho que eu não vou provocar nenhuma indigestão. – falei perdendo a paciência. Eu não costumava ser grosseiro, mas não iria aceitar ser insultado dentro do meu dormitório.
Tina e Rebecca soltaram uma gargalhada sonora enquanto Brandon me olhava sorrindo.
- Você vai se arrepender por cruzar meu caminho, sua aberração. – ameaçou ela enquanto se dirigia para a porta. – prepare-se Valentina, você pode ter se dado bem nessa, mas você me conhece muito bem pra saber que eu não me dou por vencida assim tão fácil.
Lindsay deixou o quarto rápido como um leopardo, mas a aura pesada que ficou para trás demorou a se dissipar.
- Acho que eu te devo desculpas... – balbuciei tentando criar coragem para encarar Brandon. E devo um obrigado a vocês, meninas.
- Que nada, seu lindo. Era o mínimo que podíamos fazer por um colega de clube. – respondeu Rebecca me dando um abraço-quebra-ossos.
- Espero que tudo fique resolvido entre vocês dois, mas agora temos nossas tarefas pra concluir. – Tina pegou Rebecca pelo braço e arrastou-a para fora do apartamento enquanto dava uma piscadela marota para mim.
Brandon e eu ficamos em silêncio por um momento que não pude calcular até que eu tive coragem para quebrar o gelo.
- Tudo bem se estiver com raiva de mim, eu fui um idiota por ter ficado chateado com você. – murmurei.
- Eu não estou com raiva de você.
- Então por que está calado? – olhei para ele e seus olhos negros brilhavam de uma maneira maliciosa.
- Só estava admirando o quanto você é bonito e tentando me controlar... – seus lábios se abriram em um sorriso.
- Como assi... – antes que eu pudesse terminar, Brandon saltou sobre mim e caímos no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Flower ~ Original Story
RomanceWill acabou de concluir o seu ensino médio e está prestes a mudar totalmente de vida. Ele é apaixonado por Brandon, um garoto misterioso e muito popular, o atleta Nº1 da escola e recordista em campeonatos universitários. Em um país diferente, Will...