Eu definitivamente odeio as aulas de educação física. S.T.C. S seria a sigla perfeita para essa matéria, Série de Torturas e Constrangimentos Semanais. Enfiei as chuteiras de qualquer jeito dentro da mochila, fechei o zíper nas pressas enquanto pegava uma torrada ainda quente e sai porta afora pedindo a benção matinal da minha avó como de costume. Hoje com certeza eu iria precisar dela mais que nos outros dias. A torrada estava realmente deliciosa, minha avó, uma mulher dentro dos seus oitenta e quatro anos, tinha o talento excepcional de conseguir fazer qualquer comida simples tornar-se saborosa. Antes que terminasse a ultima mordida eu virei à esquina e meu amigo Victor já estava a minha espera na calçada da sua casa.
- Por que você sempre se atrasa na quarta-feira? – o seu tom de voz era mais brincalhão do que irritado.
- Por que você faz sempre a mesma pergunta se já sabe a resposta? – revirei os olhos.
- Não entendo esse seu ódio gratuito pelas aulas práticas de educação física. – respondeu Victor enquanto o ônibus escolar se aproximava.
- Ah, realmente muito gratuito mesmo. As aulas práticas de educação física se resumem somente a partidas de futebol, na qual sou péssimo. – as lembranças das partidas passadas voltando todas à minha mente. – ou você esqueceu-se da vez que levei uma bolada no nariz que me fez desmaiar? Ou da vez que os garotos me bateram porque eu era goleiro e deixei o time adversário fazer um gol? ah... e teve também aquela vez que botaram lama dentro das minhas chuteiras no vestiário.
A porta do ônibus abriu, empurrei Victor escada adentro e subi logo em seguida.
- Desculpa, eu só estava tentando ser otimista. – disse ele sentando-se próximo a janela.
- Tudo bem, você sabe que eu já estou acostumado. – mas eu não estava. – só não acordei de bom humor hoje. – sentei-me ao lado dele e logo mudamos o assunto para os filmes em cartaz naquela semana.
A escola estava abarrotada de gente. O último dia letivo estava marcado pra sexta e havia muitos eventos acontecendo simultaneamente.
- Te encontro na quadra, hoje é futsal. – lembrou Victor enquanto caminhava em direção a galeria sul.
- DROGA! – pensei. – eu jurava que hoje era futebol de campo e coloquei as chuteiras ao invés dos tênis. – eu tinha que me preparar mentalmente para a bronca do professor Ricardo, um brutamonte de quase dois metros de altura, feito de pura competitividade, piadas infames e nenhuma gentileza.
- Pela sua cara você confundiu as chuteiras com os tênis de futsal não é menino flor?
- Cala a sua boca Brandon. – rosnei para o garoto que acabara de se aproximar de mim pelas costas. – garanto que não vou confundir a lata de lixo que é o lugar onde vou jogar essas porcarias assim que o ano acabar.
Ele riu.
- Parece que sua língua afiada também é inconfundível. – ele gargalhou enquanto bagunçava meus cabelos. – boa sorte com as desculpas dessa vez, o professor Ricardo não está de bom humor. – falou ele enquanto dava as costas em direção ao vestiário.
Que ótimo tudo que eu precisava era do Brandon me deixando ainda mais nervoso do que eu já estava. Se fosse qualquer outro garoto eu simplesmente o ignoraria assim como sempre faço, mas com ele é diferente. Brandon é o garoto pelo qual me apaixonei desde o primeiro ano do ensino médio. Ele não faz nem ideia disso e jamais fará, eu já tomei a decisão de destruir esse sentimento. – embora ele tenha se mostrado um tanto quanto resistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Flower ~ Original Story
RomanceWill acabou de concluir o seu ensino médio e está prestes a mudar totalmente de vida. Ele é apaixonado por Brandon, um garoto misterioso e muito popular, o atleta Nº1 da escola e recordista em campeonatos universitários. Em um país diferente, Will...