CAPÍTULO 13 - LÍRIOS BRANCOS

182 15 12
                                    

O que sentir quando você finalmente abre o coração para viver um grande amor e de súbito ele é tirado de você? Como agir quando você percebe que é completamente impotente diante do que pode acontecer com aquele que ama? Interessante pensar que a grande estrela da universidade na verdade é um gay imundo que vinha escondendo esse segredinho por tanto tempo. As cortinas se abriram, é hora de todos presenciarem o grande show, não acha? No entanto, sinto dizer que não haverá palmas pra você ao final do espetáculo. Deve ser algo estranho não? Até porque você está acostumado a ser ovacionado em todos os lugares que chega.

Você deve estar se perguntando onde esta o seu amiguinho sujo, não é? Não há com o que se preocupar, o seu vermezinho está com a gente. Bom, pensando bem, há sim muito com o quê se preocupar. Depois que brincarmos um pouco com ele, temos certeza de que nosso brinquedinho vai precisar de alguns reparos. Essa é só uma pequena amostra do que vai acontecer com ele caso você não obedeças as nossas exigências. Sugiro que se apresse e venha ao lugar marcado na hora exata escrita no verso dessa carta. Acho melhor não se atrasar, pois quem sabe quantas pétalas ainda restam para serem arrancadas da sua linda flor.

Atenciosamente,

Os Cavalariços Brancos

- Santa mãe do Kpop, que coisa macabra foi essa que eu acabei de ler, Brandon?

- Não sei, mas estamos ficando sem tempo, Valentina.- a voz de Brandon era como um rosnado feroz de alguma animal em cólera.

- Você não pode ir sozinho Brandon, nós vamos bolar algum plano pra resgatar o Will. – falou Rebecca mostrando os punhos de maneira enérgica.

Olhei mais uma vez a carta de cima a baixo tentando captar algo que eu poderia ter deixado passar da primeira vez. Virei o papel em minhas mãos impaciente e de súbito algo me chamou atenção.

- Brandon, espere... Eu posso estar louca, mas eu acho que tenho uma pista de onde esses Cavalariços Brancos possam estar escondendo o Will. – bradei sentindo uma euforia tomar conta do meu corpo.

Pela primeira vez eu vi Brandon esboçar uma reação de surpresa. Seus grandes olhos negros se arregalaram e ele segurou minhas mãos com tanta força que senti minha pele arder.

- Que tipo de pista?

- Quando estava mexendo com o papel da carta, eu senti um cheiro familiar, algo como um perfume.

- Um perfume? – Rebecca ergueu as sobrancelhas.

- Sim, um perfume de flores, e não é de qualquer flor. Eu tenho certeza que esse perfume é de lírio. – falei entregando a carta para Brandon que a levou ao nariz e em seguida voltou a me encarar desconfiado.

- Que pista pode haver em uma carta com perfume de lírios, Tina? – perguntou Rebecca impaciente.

- Estamos no inverno, certo? É lógico que com toda essa neve na cidade não tem flores nascendo por aí. Isso quer dizer que a pessoa que escreveu essa carta...

- Estava manuseando lírios um pouco antes de escrevê-la. – completou Brandon abrindo um sorriso de satisfação.

- Cuidado com a burra, gente. Eu ainda não entendi a relação das flores com a localização do Will.

Meus olhos giraram nas órbitas.

- A questão é simples, amiga. O único lugar onde podemos encontrar flores aqui no campus nessa época é na área das estufas. Se não me engano o bloco de biologia possui cinco estufas e uma delas é reservada ao cultivo de flores. – expliquei.

Forbidden Flower ~ Original StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora