- Por que você saiu da cantina me puxando feito uma louca, Tina? – resmungou Rebecca quando chegamos ao estacionamento do bloco de Biologia.
- Eu tive uma ideia que pode ajudar o Will. – respondi fazendo sinal para que ela se acalmasse.
- Uma ideia?
- Exatamente. – confirmei. – eu tenho certeza que a vagabunda da Lindsay está mentindo pra tentar manter o seu relacionamento com o Brandon. – minha cabeça explodia em mil possibilidades.
- Como você tem tanta certeza disso, Tina? – a expressão no rosto de Rebecca era de dúvida.
- Você é caloura, Rebecca. Eu a conheço a bastante tempo e sei do que aquela garota é capaz. – falei fechando os punhos.
- O que pensa em fazer então? – perguntou-me ela.
- Vamos ao dormitório dela investigar à procura de evidências. – respondi sentindo a excitação tomar conta do meu corpo.
- Você é louca? Ela pode nos pegar no dormitório e nos acusar de invasão, você sabe que essa é uma infração gravíssima no campus. Além disso, nós precisaríamos de um chaveiro pra fazer a cópia da chave do quarto. – Rebecca não parecia muito animada com a ideia.
- Você vai me ajudar ou vai ficar criando obstáculos? A Lindsay vai passar a tarde toda em aula e teremos todo o tempo pra revirar aquele dormitório de cabeça pra baixo. – o tempo estava correndo e eu não podia me dar ao luxo de desperdiça-lo. Você vem ou não?
- Como você sabe que ela vai passar a tarde assistindo aula?
- Porque ela é minha colega de classe. – respondi.
Rebecca abriu a boca para falar algo, mas desistiu aparentemente surpresa.
Entramos no meu carro e voamos para o prédio quatro onde ficavam os nossos apartamentos.
- Por que não me disse que você e ela eram colegas de classe e seus dormitórios ficavam no mesmo prédio? – Os olhos de Rebecca se estreitaram inquisidoramente.
- Aquela garota me enoja e nada que seja relacionado a ela me agrada. Te contei isso porque precisamos impedir que ela se meta entre os sentimentos do Will e Brandon. – expliquei enquanto subíamos para o quarto andar pelo elevador.
Os corredores do quinto andar estavam vazios assim como esperado. Todos os estudantes deviam estar em aula ou envolvidos com atividades de clube, esse era o momento perfeito.
- Ótimo, chegamos ao dormitório dela. Alguma ideia brilhante pra abrirmos essa porta sem a chave? – disse Rebecca em tom sarcástico.
- Claro, meus amigos aqui são ótimos em abrir portas. – falei enquanto tirava meu broche do EXO que eu usava no sweeter. – nunca duvide das habilidades de um K-Idol.
Abri o broche, beijei-o – todas as etapas do meu ritual da sorte deviam ser respeitadas – coloquei-o na fechadura, apertei, dei um giro para o lado esquerdo até ouvir o estalo de metal, o som da vitória. Girei a maçaneta e a porta se abriu diante de nós.
- MEU DEUS! Você é uma expert! – bradou Rebecca boquiaberta.
- Cala a boca, mulher. Nós temos pouco tempo. – ralhei puxando-o para dentro do dormitório.
O lugar era uma mistura luxuosa de dourado e branco começando pelas cortinas até os menores detalhes da decoração. Nas paredes várias prateleiras com pavões em miniatura faziam companhia a inúmeros quadros de Lindsay em pontos turísticos de diferentes países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Flower ~ Original Story
RomanceWill acabou de concluir o seu ensino médio e está prestes a mudar totalmente de vida. Ele é apaixonado por Brandon, um garoto misterioso e muito popular, o atleta Nº1 da escola e recordista em campeonatos universitários. Em um país diferente, Will...