Victor levantou-se numa velocidade tão impressionante que ao me dar conta ele já havia saltado sobre o Brandon. As pessoas começaram a gritar e correr para todos os lados enquanto os dois se golpeavam com uma força tremenda que cada soco soava como um trovão.
- Brandon, para com isso. – berrei me pendurando no seu braço. Minha atitude de nada surtiu efeito, pois ele desferiu um pontapé no estômago do Victor que o jogou por cima de uma mesa repleta de copos vazios.
Victor não se dava por vencido, agarrou uma das cadeiras e a arremessou violentamente contra Brandon. Como eu estava segurando o seu braço, a cadeira veio em minha direção, mas Brandon segurou-a com o punho esquerdo e a arremessou de volta.
- Para, Brandon, por favor. – supliquei e ele pela primeira vez me encarou. Os olhos furiosos encontraram os meus e então percebi o equilíbrio voltando a eles.
Nesse momento Victor o atingiu com um soco no queixo que o fez desabar no chão, desacordado.
- BRANDON! – gritei quando o vi cair aos meus pés.
Victor chutava-o violentamente e quando tentei proteger Brandon acabei sendo atingido nas costas e cai sobre ele.
- Ali seguranças, é aquele marginal que está agredindo meu namorado e causando essa confusão! – a voz histérica de Lindsay foi a ultima coisa que ouvi antes de desmaiar com a dor lancinante que tomava conta do meu corpo.
Abri os olhos e uma luz estonteante acima da minha cabeça me fez ficar cego por alguns instantes até meus olhos se acostumarem a ela. Olhei em volta, estava em um lugar estranho, parecia uma enfermaria. Tentei me sentar, mas uma dor insana me jogou de volta na cama.
- Você tem que descansar, está com duas costelas quebradas, mas já fizemos todos os procedimentos e felizmente não foi algo tão grave. – explicou uma enfermeira com voz doce segurando uma prancheta.
Coloquei a mão na minha cintura e senti as ataduras me envolvendo no local onde levei o chute.
- Você vai ter que passar a noite aqui em observação, mas amanhã você poderá ir pra casa.
- Quem me trouxe aqui? – perguntei forçando minha mente a tentar lembrar-se de algo.
- Um rapaz alto de cabelos escuros com sua namorada.
- Brandon, - falei.
- Isso mesmo, era esse o nome dele. – a enfermeira confirmou. – Fique despreocupado, ele pagou todos os custos do seu procedimento e sua estadia aqui. – explicou ela enquanto verificava meus travesseiros e em seguida deixava o quarto.
Olhei na mesinha ao lado e meu celular estava lá, peguei-o e fui direto procurar o número de Brandon nos contatos.
- Não precisa me ligar, eu estou aqui. – disse ele entrando no quarto. Seu rosto exibia alguns hematomas, mas nada sério.
- A enfermeira disse que você me trouxe aqui, você não se machucou? – perguntei enquanto ele se aproximava da cama.
- Estou bem, mas não posso dizer o mesmo do seu amigo. – respondeu ele secamente.
- Victor, o que aconteceu com ele? Onde ele está?
- Na delegacia, os seguranças o entregaram a policia por agressão e tumulto. – explicou Brandon. Notei que sua voz tremia de raiva.
- Foi você quem começou tudo aquilo. Por que tinha que bater nele? – reclamei. – O que vai acontecer com ele?
- O que queria que eu fizesse? Vocês estavam se beijando. – sua expressão era uma máscara sombria. – O que eu disse mais cedo não significou nada pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Flower ~ Original Story
RomanceWill acabou de concluir o seu ensino médio e está prestes a mudar totalmente de vida. Ele é apaixonado por Brandon, um garoto misterioso e muito popular, o atleta Nº1 da escola e recordista em campeonatos universitários. Em um país diferente, Will...