Capítulo 13 - Amor de Verão

300 31 27
                                    

"Era só o que me faltava! Outra humana desocupada."

Loki estava indignado, de onde havia surgido aquele ser inferior? E porque o olhava daquele jeito estranho? Ah, como ele odiava humanos, e mais ainda humanos bêbados!

- Ow, Deuses! – a mulher soltou um longo suspiro.

- Como sabe quem eu sou? – ele pensou em voz alta.

E amaldiçoou aquela humana por atrapalhar os seus planos e sua bela visão do caos. Ah, como ele queria ver aquela confusão de camarote, com sorte os dois humanos tolos se matariam, que bela tragédia seria, digna de um livro.

Foi inevitável para Loki sorrir com seu último pensamento.

- Eu me chamo Darcy! – A mulher irritante comentou com aquele sorriso estranho.

-E o que eu tenho a ver com isso? – Loki respondeu grosseiramente, quando algo muito estranho passou pela sua cabeça, ou melhor, atormentou sua pobre mente, aquelas letras horrivelmente tortas não era algo digno de se lembrar.

"Este é um presente da Lady Darcy... Bom ela só não sabe ainda, mas de qualquer jeito é um presente."

Ah, a maldita Darcy! Aquela humana iria pagar caro por todos os momentos difíceis que o deus viveu desde que encontrou aquela maldita caixa.

"Mulher petulante, vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho".

- Eu sou Loki de Asgard. – ele respondeu com um sorriso psicótico.

- Se eu não estivesse tão bêbada diria que você falou Asgard. – ela comentou rindo com vontade– Me desculpe não consegui deixar de me lembrar do deus Loki, aquele do cavalo.

Loki sentiu suas bochechas corarem.

"Maldito seja Thor, seu boca aberta".

Aquela humana havia assinado a sua sentença de morte.

- Quer dar uma volta humana, quer dizer, Darcy? – perguntou com um tom gentil.

Darcy apenas mostrou os seus dentes brancos em resposta, um sorriso que Loki descobriu odiar muito. Quando o deus se deu conta já estava sendo arrastado para fora da confusão que ele tanto almejava ver o fim.

Pelo menos ele teria alguma diversão no fim, aquela humana pagaria por cada música irritante que ele teve que escutar.

Loki puxou com força o braço frágil da humana esquisita quando deixou de ouvir o som irritante de vozes humanas, e observou a sua vitima com um brilho assassino no olhar.

- Sabe por que eu te trouxe aqui, humana tola?

- Nossa! Você é apressadinho hein deus. – a mulher respondeu com aquele olhar malicioso.

"Do que essa demente alcoólatra está falando?".

- Humana patética, vou te mostrar o significado da palavra dor.

- Oh! Temos aqui um Cristian Grey! – ela retrucou com um tom debochado.

As coisas sem sentido daquela humana mais do nunca deixou Loki com vontade de exterminar aquele povo alucinado.

- Eu Loki de Asgard não permitirei que um ser inferior como você... – falava em um tom ameaçador quando aquela humana histérica avançou sobre ele, quase o sufocando com seu hálito de álcool.

A mente acelerada de Loki parecia fora de foco, e a contragosto logo ele estava correspondendo ao beijo daquela humana asquerosa. "Mas que feitiçaria é essa? E por algum motivo aquilo era totalmente diferente do que ele esperava para o fim daquela noite, ou para qualquer dia que viesse pela frente.

[...]

Darcy estava estirada em sua cama, o vento gelado que vinha da janela batia em seu rosto adormecido causando um frio incomodo a jovem que relutante abriu seus imensos olhos azulados, sentindo uma forte ressaca abalar a sua mente já perturbada.

A mulher descabelada esfregou os olhos em uma tentativa falha de apagar lembranças estranhas de um cara que dizia ser um deus nórdico. "Cada bêbado que se encontra por ai!", balbuciou se lembrando daquele moreno lindo, que com certeza só poderia ser coisa de sua mente.

- Ou não... – murmurou sentindo que alguém a observava.

Resolveu se levantar da cama antes que enlouquecesse. Péssima ideia, a jovem concluiu no momento que sua chefe e amiga Jane apareceu a sua porta.

- Darcy, conte-me onde esteve a noite inteira?

- Dormindo? – ela respondeu como se fosse óbvio.

- Estou falando sério.

- Eu também. –respondeu com uma voz meio grogue. – É, sabe como é néh: Amor de verão.

- Oh!

- Coisas de uma noite!

- Conte-me mais! – Jane perguntou com uma curiosidade nada característica dela e um sorriso enorme para seu pequeno rosto.

- Conheci um cara muito gatinho. – respondeu se lembrando daqueles olhos verdes e por que não dizer maus?

- Detalhes Darcy!

- Demos algumas voltas por ai, e de repente aquele bêbado começou a falar coisas de deuses nórdicos, era um bêbado muito bonito.

- Conte-me mais!

- Lamento, mas o horário não permite. – comentou com um sorriso malicioso no rosto.


---------------------

O próximo será o último ;)

Obrigada pelos comentários e favoritos, desculpem pela demora =D

Carpe diem - Parte I (Loki - Avengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora