Um sorriso misterioso surgiu no rosto de Darcy enquanto a jovem revivia os momentos da noite passada, quem sabe para a alegria dela aquilo fosse realmente real. Deu um longo suspiro começando a andar, deixando para trás sua amiga cientista.
- Darcy, espera! – Jane gritou movida por uma curiosidade sobre-humana – Não me venha com essa de que o horário não permite! Vamos desembucha aí!
- Não sabia que você era tão curiosa assim Jane. – comentou se jogando no sofá da sala.
- E não sou, mas me conte vai. Por favor!
- Ai Jane! Era um moreno muito bonito, e um baita de um bêbado bom de cama. – riu - O louco acreditava que era um deus, acredita? Pelo menos um deus do amor eu tenho certeza que ele era. – comentou sorrindo.
- Pera aí. – Jane parecia aflita – Ele disse que era um deus? Um deus tipo o Thor?
- Sim. – respondeu com um tom sonolento.
- Darcy! Co-Como ele se chamava? – gritou assustada.
- Ai, Jane! Estou ao seu lado, não precisa gritar. Acho que o nome dele era Luke, Loki, Laca, sei lá... Alguma coisa do tipo.
Jane pareceu entrar em estado de choque.
- O que foi? – Darcy perguntou assustada.
- Não posso acreditar nisso! Você dormiu com o irmão do Thor! Com um genocida!
- Ei, pera aí. Que história é essa de irmão do loiro aguado? Eu nunca disse isso, tá.
- Loki é o irmão do Thor, e aliais Thor está aqui! – disse gesticulando as mãos nervosamente.
- Ele não era irmão do Thor, ele não tinha nada a ver com ele, é... Tirando as estranhezas, mas... E como assim Thor está aqui?
- Ele apareceu durante a festa do Stark falando que o irmão dele fugiu da prisão e que talvez esteja por aqui.
- Se ele é o irmão do Thor só tenho a lamentar por você Jane, porque você escolheu o deus errado. – deu um longo suspiro - E que deus.
Jane estava corada e indignada com aquele comentário. Estava prestes a reclamar de alguma forma quando Thor interrompeu seu momento de fúria.
- Lady Darcy você viu o meu irmão? – Thor perguntou de supetão assim que apareceu na sala do apartamento.
- Oi. – ela respondeu simplesmente.
- O que aconteceu com o Loki? – insistiu Thor – Ouvi o nome dele.
- É, aparentemente, digamos que eu estive com ele.
- Como assim?
- É uma longa história. Espera, lembrei de uma coisa! Jane, Jane! O tal irmão do Thor pediu para você ter cuidado com seus vestidos, parece que Thor tem algum fetiche por usar vestidos.
- Que história é essa Thor? – perguntou Jane assustada.
- Jane não ligue para o Loki, ele é um mentiroso.
- Ele não parecia estar mentindo. – comentou Darcy.
- Thor! – Jane insistiu.
- Darcy sabe onde Loki está? – Thor tentou mudar de assunto.
- É, não, mas a história do vestido...
Thor parecia aflito.
- Thor? – Jane voltou a se manifestar incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carpe diem - Parte I (Loki - Avengers)
Roman d'amourLoki era o traiçoeiro, o mau e cruel, mas antes de tudo era o irmão de Thor, que apesar de tudo desejava amenizar o mau humor de seu querido irmão. Com esse objetivo em mente o deus foi até Midgard onde pegou emprestado o iPod de Darcy, ou como diri...