Capítulo 22 - Tudo que se faz se paga.
PV Christopher
A esteira corria em velocidade máxima e eu acompanhava seu ritmo, meu músculos se tencionavam com cada movimento, minha respiração desregular mostrava o qual esforço meu corpo estava fazendo para manter o foco, porém meu foco estava em outra coisa, diminuindo a esteira a deixei bem fraca enquanto bebia um pouco de água e deixava meus pensamentos vuarem.
💭 Flesh back on💭
- Ela é a coisa mais linda que eu já vi dindo..(Dindo= padrinho.) - Meus olhos brilharam com a visão da garotinha que dava os primeiros pacinhos, era tão fofa, suas bochechinhas eram rosinhas, seus cabelos lisos e de franjinha, era uma bonequinha que andava.
Ela me olhou com a boquinha com formato de coração entreaberta, estendeu sua mãozinha e mexeu nos meus cabelos me fazendo a olhar cuidadoso.
- Neném.. - Ela deu um gritinho sorrindo e foi ali que eu me derreti, peguei sua mãozinha e dei um beijinho, e ela copiando meu gesto sorrindo fez o mesmo com a minha.
Fernando veio até nóse juntou nossas mãos que eram miniaturas perto das suas.
- Vocês estão unidos pra sempre, você ira proteger nossa princesinha para sempre meu garoto, okay? - meu padrinhi fez um carinho em meu cabelo e sorriu.
- Sim dindo, semple.. - Eu disse olhando minha princesinha com vestido de bolinhas vermelhas.
💭Flesh back on.💭
Padrinho, hoje em dia dava um trabalho cuidar dela, e de quebra ainda cuido do senhor, porque pra ser sincero nem o senhor sabe se cuidar. Eu disse pra mim mesmo enquanto parava o meu exercício.
Eu não há via tinha mais de uma semana, minha vontade era de mandar tudo pra puta que pariu e ir atrás dela, era me aconchegar em seu abraço e recuperar minhas forças, doía ter que ficar longe, mas eu tinha que ter forças, nada é tão difícil ao ponto de não poder aguentar.
É claro que não a deixei fora de minha segurança, eu a vigiava de longe, a guardava de longe, ela era minha e nada poderia mudar isso, nem o meu rancor.Ela havia voltado com o idiota do Luis e esse era outro que eu aconselharia ficar fora do meu caminho, não gosto da idéia dele tocar em Dulce, mandei darem um susto nele para ver se afastava o imbecil dela, não queria ter que mata-lo agora, quero fazer tudo com calma, e matar seria alívio e não sofrimento para ele.
Os convites do meu casamento estão prontos pra envio e um deles vai para Dulce, é só uma brincadeira em vista tudo que estar por vim.
(*******************************)
Depois da academia fui em casa e tomei um banho rápido e já estou na empresa, a muito trabalho para mim hoje, um deles é ir ao escritório de uma certa ruiva pela qual estou perdido e apaixonado para lhe entregar o convite do meu casamento, quero ver sua reação pessoalmente.
Ligo para Justin e o mando guardar a mercadoria que chegou em minha fazenda fora daqui pois recebi a informação que hoje toda cidade será vasculhada, essa é a vantagem de ser do FBI.
Assino alguns contratos e verifico outros para fechar, tudo com muita cautela porque nunca irei permitir que alguém passe a perna em mim.
(*******************************)
PV Dulce.
Volto do fórum direto para o meu escritório novamente, minhas mãos tremem de nervosismo, sinto que o dia será uma merda total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessiva | 1° temp.| Vondy {EM REVISÃO.}
Random*ATENÇÃO.* Essa fanfic aborda uma temática pesada, tão qual como violência, abuso sexual, drogas, armas e situações precoces. Se isso não lhe agrada ou causa gatilhos, por favor NÃO LEIA. Dulce María aproveitou-se ao máximo de seu amigo de infância...