Um beijo. O primeiro. Aquele que marca. Estava incrível, eu dividia as minhas mãos entre a cintura e a nuca dela durante o beijo. Sabe aqueles momentos da vida que nós queremos que nunca acabe? Com certeza esse era um deles.
Nós paramos o beijo e ela ficou me abraçando uns instantes. Quando eu olhei para o lado, vi que nossos amigos (quarteto fantástico) estavam nos olhando. Eu pedi para eles fazerem silêncio... mas não adiantou de nada.
- Uhuuuuuuul!!!! Que isso, em?! - Gritou Bruno.
- Eu sempre soube que isso ia acontecer - Ana Clara disse e a Camila logo se virou para vê-los. Ainda me abraçando.
- Eu shippo! Isso estava muito óbvio, vocês que são lentos demais. - Gritava Alice.
- E você não é não... gente, vamos deixar eles sozinhos de novo.
E eles saíram. Esperei até ter certeza de que não iriam voltar para ver e puxei ela para dar outro beijo. Depois que acabou, nós voltamos andando e resolvemos entrar com o pessoal naquele mistério todo da tal casa assombrada.
- Gente, corre aqui!!
Era a Gabriella nos chamando. Fomos todos para um dos quartos da casa, para ver o que estava acontecendo. Quando nós chegamos lá tinham dois rasgos no papel de parede.
- Vocês acham que foi algum bicho? - Perguntou Júlia, se escondendo atrás da Ludmilla, que estava revirando os olhos.
- Vem aqui, que eu te protejo.
- Sai, André! Eu não quero sua proteção.
- Gente, não tem nada aqui de assombrado.
- Ah é, João? E como você pode provar isso?
- Simples, Lucas, nós vamos lá no quintal, se não tiver nenhuma parte com a grama mais alta que tenha, mais ou menos, o formato ou o tamanho de um corpo humano, será a prova de que não tem nada de assombrado.
- Isso, aí a gente aproveita e usa essa casa para brincar, tipo o nosso clube, sabe?
- Eu acho que Ana Clara está vendo filmes de mais. - Disse Paulo, fazendo os meninos rirem.
- Não gente, seria bem legal, não acham? A gente pode dar o nosso jeito de decorar, eles abandonaram os móveis mesmo. Poderíamos dar um jeito de cortar o gramado e nem precisa de iluminação. A gente traz velas ou algumas lanternas. - explicava Camila.
- Ou a gente coloca aqueles jogos de luzes de árvore de natal, vai ficar muito lindo.
- Alice tem as melhores ideias, gente - Eu disse rindo e batendo na mão dela.
Até que eu estava achando aquela ideia bem legal. Parecia aquele tipo de coisa que nós vemos as crianças fazendo em suas séries de tv ou em novelas. Tipo o "Clube dos Cuecas" que tinha na novela Carrossel, eu gostava bastante dessas paradas.
Ficamos mais algum tempo discutindo sobre como nós enfeitaríamos a casa. As pessoas que ficariam de frente disso tudo seriam a Camila, Gabriella e Ludmilla. Essas últimas queriam porquê adoravam ajudar nessas ideias malucas da Camila, que queria ser decoradora. Falava que ia trabalhar decorando as casas das pessoas, auxiliando, ou em casas de festas.
Depois todos fomos embora, as meninas foram logo e, como sempre, algo que já estava virando parte da rotina, eu fiquei com os meninos mais um pouco.
- E o que você achou? - Me perguntou João Felipe.
- Ah, vai ser bem legal esse lance de "clube" e tudo o mais.
- Ele tá perguntando do beijo.
- Ah... foi normal... - Eles me olharam levantando uma sobrancelha cada um, esperando que eu dissesse a verdade. - Tudo bem, foi ótimo. Eu queria que acontecesse mais vezes...
- Vocês tinham combinado de "ficar"? - Perguntou Bruno.
- Não, foi coisa do momento mesmo. Apenas aconteceu.
Depois o João foi para a casa dele e eu fui andando com o Bruno, pois as casas eram na mesma direção.
- Gabriel, eu sou seu amigo, mas eu preciso te falar uma coisa... - Apenas assenti e ele continuou. - se você magoar a minha amiga, eu vou atrás de você.
- Eu sei disso, vocês são amigos a mais tempo e... eu sei que vocês já ficaram... mas sem problemas, passado, certo?
- Certo... e você acha que ela gostou?
- Eu não sei....
Nós nos despedimos e eu fui para a minha casa. Agora eu fiquei com a dúvida na minha cabeça. Será que ela gostou? Será que teria contado para as amigas que foi bom do mesmo jeito que eu fiz com os meninos? Ou será que ela achou tão ruim que nunca mais vai querer de novo?Olá pessoas que estão lendo meu livro! Tudo bem? Então, eu vim aqui pedir desculpas por esse capítulo ter ficado um pouco embolado. É que eu tive que tomar uma anestesia e depois fui escrever o livro, eu estava meio grogue e deu nisso, mas acho que consertei ele. Mas enfim, o que estão achando do livro? Coloquem nos comentários que eu vou saber se posso continuar escrevendo ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Tempo de Amar
Teen FictionGabriel teve que se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro e se adaptar com a sua vida nova. Mas você pensa que a história fica por aí? Se enganou, essa história não é mais um clichê romântico da vida, eu não me chocaria se ela ficasse um pouco...