Estou na colina mais alta, na qual eu observo as luzes que iluminam a noite de Luna City.
Daqui de cima parece tudo tranquilo e calmo, meu lugar preferido na cidade inteira.
O lugar no qual posso ser somente eu mesma, Lilian White, e não a ômega que todos julgam inferior.
Vivo em uma alcateia que tem sua pirâmide de hierarquia em que eu não concordo e que... Pela Lua..., eu e outros ômegas sofremos com isto! O nosso sistema funciona nas entrelinhas!
E a explicação é simples... alfas batendo em betas e ômegas, betas que não tem noção do perigo e ômegas com medo...
E TUDO por que nascemos com uma classificação, uma hierarquia de força que nos define nestas três categorias... Em pensar que fui a sortuda de nascer uma ômega em uma familia de alfas.
Respiro fundo e fecho meus olhos e imagino tudo diferente.
Meu pai me olhando com orgulho, eu sendo respeitada, minha irmã em outro país... O que? As vezes uma loba pode sonhar.
Enquanto estou na colina penso em tantos assuntos que as vezes eu me pego imaginando em como seria encontrar aquele que foi escolhido para mim pela Lua... Meu companheiro de alma.
Tem dias que me pego sonhando acordada, olha a boba que sou. Eu tenho um diário em que escrevo tudo... E quando digo tudo é porque é tudo mesmo.
No momento eu escrevo como foi um de meus mirabolantes sonhos. E ultimamente eu tenho sonhado muito com um lobo preto de olhos vermelhos... e um homem de lindos olhos castanhos, e só me lembro de seus olhos e mais nada. O que será que significam?
O meu celular toca e pelo toque, eu já sei que é meu pai.
O senhor White, alfa da alcateia não gosta de atrasos ou de ser contrariado.
- Alô?
- Onde você está sua imprestável? - papai diz e eu me sinto inútil - Eu disse as cinco horas, e a senhorita viu que horas são? Oito horas! Venha para casa AGORA! - Diz e desliga em minha cara.
Já estou acostumada a ser tratada assim por Gregory White, mas eu sou sua filha. Por que tanto desprezo? Eu mereço isso dele e de Isabel? As vez penso que sim, seu modo de me tratar me convence de que sou merecedora de tal sofrimento.
Mas chega de pensar nisso.
Eu me transformo em loba e desço a colina rápido, retorno a forma humana e pego minha bicicleta que estava escondida no final da colina nos arbustos, me troco e subo na bicicleta. Pedalo o mais rápido possível e chego em casa em 10 minutos.
Abro a porta e encontro meu pai furioso e minha irmã com aquela cara cínica dela.
- Chegou nojenta. - Diz Isabel sem tirar os olhos do celular
- Eu disse PARA VOCÊ CHEGAR CEDO E FAZER O JANTAR E CADÊ VOCÊ? NAS COLINAS EU APOSTO! - Grita e eu me assusto.
- Me desculpe, mas eu precisava de ar e...- nem completo pois recebo um tapa.
- VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO, ENTÃO NÃO PRECISIVA DE TEMPO PRA PEGAR UM ARZINHO!! - Exclama com raiva.
Coloco a minha mão no lugar do tapa, eu aturo isso a 17 anos, eu não posso mais aceitar isso mas não tenho para aonde ir e dinheiro para sair daqui.
- Agora vá para o seu quarto! Hoje você não come e amanhã se não seguir o que eu falar vai se ver comigo. - fala e vai para seu escritório.
- Merecido - Isabel fala e sobe para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida do Supremo
Werewolf1º lugar da 4ª Edição do Projeto Flores de Ouro na categoria Lobisomem 1º lugar na 9ª Edição no concurso The Best na categoria Vampiro/Lobisomem 2° lugar no projeto Magical Unicórnios na categoria Coroada Em uma alcateia em que você é definido por n...