Descrever as sensações que senti ao ouvir minha mãe proferir significativas palavras...
As coisas vão mudar.
Como explicar tais sentimentos? Você conseguiria? Que toda a sua vida foi uma mentira completa e que precisa se acostumar e se esconder daqueles que querem mais que nunca te matar?
Olhar de minha mãe foi amoroso e entendedor a minha situação, que era mais complicada que a dela. Gostaria de ter descoberto isto antes... Mas agora que eu sabia, eu entendia o porquê do ódio por parte de Gregory e Isabel.
Tanto desprezo e mágoas poderiam ser evitados, mas no fundo de meu coração eu tenho certo alivio de não ser filha dele. Eu poderia ter um feito por ele mas não tenho pelos anos que me fez me sentir mal.
- Lembra-se quando me perguntava o por que Gregory não gostava de você? - Minha mãe chama a minha atenção.
- Mãe eu nem sei que o dizer...
- Muita coisa. Eu sei. Mas minha filha preste atenção.... Agora que sabe, redobre sua atenção, fique alerta e se prepare. Seu aniversário de 18 está chegando e o que eu temia pode acontecer.
- Temia?
- Os inimigos de seu pai. Eu temo que eles te encontrem ou te machuquem para chegar ao seu pai.
- Se eles não me encontraram até agora mãe...
- Lilian.. Nunca se sabe, não se engane. Eu passei 17 anos de minha vida nos escondendo com o colar. Dei graças a Lua que seu cheiro não ficou tão forte mas eu percebi que ao passar do tempo você mudava... Seu cheiro se intensificava.
Ela fez uma pausa e deu uma respirada dramática.
- Até que eu aceitei que você iria mudar completamente ao 18 anos.
- Como chegou a esta conclusão mãe?
- Minha menina, você mesma não percebeu? - A olho com dúvida - Todas de nós mudamos com 18 anos e você, que é a filha da Lenda e a prometida do Supremo, acha que não irá mudar completamente quando completar 18 anos? Não tiveram episódios que lhe demostraram isto?
- Sim tiveram, claro mas não quer dizer que
- Pare de negar. Chega. Não quero ver mais você se perguntando sobre isto, sobre sua origem. Agora você sabe quem é, sabe de onde vem esta sua força e coragem e tenho muito orgulho disto.
- Eu.... - Eu ia falar mas ouvimos alguém entrar em casa. -
- Juliet - Gregory grita por mamãe - Cadê você?
- Aqui no quarto. - Grita de volta e minutos depois ele entra no quarto.
- Ah... Você está ai. - se dirigi a mim
- Está tudo bem por lá? Você ajudou o Vincent?
- Ele me dispensou. Sou um inútil para ele agora. Mas o que isto te interessa?
- Me interessa e muito pai - falo e me olha com raiva
- Não me responda menina. Pode ser a prometida do supremo mais ainda me deve respeito. - E sai do recinto.
Algum tempo depois
Meu aniversário é amanhã e o que mais temo pode vir acontecer. Eu não quero nada, sem festas, sem presentes, sem atenção, quanto menos melhor, após minha conversa reveladora com minha mãe eu comecei minhas próprias pesquisas sobre o meu pai e no caso aumentei os meus treinos.
A pelugem de minha loba não estava mais branca como antes, agora as cores vermelhas e pretas se destacavam também, as mesmas cores quando eu me concentrava se tornaram constantes, permanentes. Eu contei o fato a minha mãe que me falou eu teria que chegar na conclusão disto sozinha.
Confesso que fiquei com raiva de minha mãe nesta hora, mas depois eu entendi, as duas cores representavam algo muito importante de mim. A vermelha era a minha força e por ser filha da Lenda, minha loba puxou esta cor; a preta era minha inteligência e rapidez e preto era cor do lobo de Vincent.
Fico imaginando... Todo esforço que minha mãe fez para me proteger... Me proteger de quem? Da Causa? Do Marlon? Todas essas perguntas poderiam ser respondidas se meu pai não tivesse desa...
- No que está pensando minha Luna? - Vincent me tira de meus pensamentos e senta ao meu lado na colina que dá vista a cidade.
- Nada.
- Nada?... Se não fosse nada... Teria me escutado da primeira vez que te chamei! - Exclama e eu olho para ele assustada.
- Há quanto tempo está ai?
- Faz um tempinho. - E olha para frente pensativo. Esqueci de mencionar... Os ataques de Marlon se tornaram menores e constantes, ele não está cedendo e como está de aliança com a Causa, fica difícil combater. Vincent está fazendo tudo que pode junto ao Mark.
Como queria ajuda-lo e conseguir contar sobre meu pai e sobre mim.
- Está tudo bem Vincent? - pergunto e o abraço tentando afastar meus pensamentos.
- Está tranquilo por enquanto. Essa semana ele não tentou nada.
- Isso é bom - Ele respira fundo e olha para mim com um olhar diferente.
- Então... Vamos falar de outra coisa minha querida Luna... Seu aniversário de 18 anos está chegando... - Ele chega perto de meu pescoço e sinto sua respiração em minha pele e me causa arrepios. - O que gostaria de ganhar? - praticamente sussurra.
- Nada - digo e ele solta uma risada.
- Sei que quer alguma coisa - Respiro e fecho meus os olhos - Me fale... - Planta um beijo em meu queixo.
- Não sei.
- Não? - Desce o beijo para o pescoço - Você não sabe o quanto o seu cheiro se intensificou. Tão bom!
- Vincent! - Alerto ele e ele se afasta com um sorriso. - Isso... Voltando a festa...
- Ok
- Não quero uma festa, chama a atenção de todos. Gostaria que falasse com as gêmeas e sua irmã para não fizessem nada.
- Mas.. Ok
E continuamos a conversar mais um pouco e beijar, SEM ultrapassar limites, além do mais estamos falando do legítimo cavaleiro que é o Vincent.
Na manhã seguinte está tudo normal. Eu recebo algumas felicitações, recebi café da manhã especial de mamãe, almoço pago de Emily e Amy e comprinhas de Lydia.
Mas ao final da tarde eu e Vincent fomos dar uma volta pela floresta.
- Hey, eu gostaria de dar uma coisa para você. - Ele tira da caixinha do bolso e revela um colar com pingente de um lobo branco ao lado de um lobo preto.
- É perfeito
- Perfeito é você - Diz e sorri
- Obrigada de verdade. - Eu o beijo com amor e ele para depois de alguns minutos com um semblante feliz
- A Lua colocou você no meu caminho para iluminar minha vida. Eu vim para essa cidade pacata e encontrei você. Feliz aniversário Lilian. - Sorrio e lhe dou um selinho e voltamos para casa.
Mas quando eu abro a porta e escuto um " FELIZ ANIVERSÁRIO LILIAN" penso...
" E AGORA? FERROU"
Comentem🗯 Compartilhem📲Votem⭐Bjos❤❤😍😙😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida do Supremo
Werewolf1º lugar da 4ª Edição do Projeto Flores de Ouro na categoria Lobisomem 1º lugar na 9ª Edição no concurso The Best na categoria Vampiro/Lobisomem 2° lugar no projeto Magical Unicórnios na categoria Coroada Em uma alcateia em que você é definido por n...