Capítulo 38 pt.2

10.6K 887 47
                                    

Marlon Giorno

Tudo o que eu senti era a queimação em meu peito. 

Minha respiração estava acelerada. 

O ataque foi rápido e , desta vez, o propósito foi cumprido com sucesso, apesar de alguns contratempos... Lydia estava comigo e isto era uma satisfação que ninguém poderia me tirar naquele momento. Gostaria de ver como o Vincent está neste momento....  Na verdade, ele deve estar descontrolado tentando encontrar sua irmã.

Pode ser que ele tenha pegado aquele palerma do Kristoff e extraído alguma informação dele mas isso não me importa. Se Kristoff passou alguma informação, isto não deve ser algo a se preocupar, mesmo que ele fale que estou na floresta de Neime, Vincent não irá conseguir me encontrar.  

A sensação era estranha. A ligação de companheiros nos puxava, Lydia me encarava com fervor e certamente era minha segunda companheira.

No entanto, eu queria que ela tivesse a mesma visão que tenho sobre o mundo e que não odiasse nossa ligação. Dá para ver em seus olhos, uma reação negativa dela. Eu tentei mostrar que quero viver com ela, ainda assim....

Fecho a porta atrás de mim com força e sinto a dor em meu peito. Lydia sente medo.

- Afinal você conseguiu pega-la! - Saio de meus devaneios com a voz de Isabel.

- De fato. Minha companheira está onde ela deveria estar. Ao meu lado, apesar de estar... Com posso dizer ... Descontente.

- Posso imaginar. Não estaria feliz também, presa em algemas de acônito em um lugar desconhecido. - Isabel brinca e eu pego seu braço com força e ela me olha irritada.

- Escute, tens me ajudado muito mas não permitirei brincadeiras Isabel.  Principalmente agora em um momento tão delicado e decisivo como este! - Digo baixo com minha voz começando a se alterar - Entendeu?

- Entendi, lobinho! Solta meu braço por favor? - A solto e ela esfrega o braço.

- Vem, vamos conversar lá embaixo. - digo dando as costas para Isabel e escuto seus passos ao me seguir.

Depois que chegamos na sala, eu me sento e começo a falar do próximo passo do plano para Isabel.

- Eu interrogarei minha mãe! - Ela afirma e eu olho a interrogando. - Você prometeu.

- Não lembro de tal promessa.

- Ah seu...

- Ah seu o quê? - levanto e me aproximo lentamente dela. - Você não tem coragem para me xingar tem? Ou me confrontar? - Tenho que admitir, Isabel era uma mulher de coragem, de uma estúpida coragem que a levaria a morte, um dia.

- Marlon... - Ela esta a poucos centímetros de distância, sua respiração é lenta e profunda, como se estivesse escolhendo as palavras certas para pronunciar. - Estou enfrentando a Lua e o mundo para o meu benefício próprio se ainda não percebeu. - Ela sorri e pega a minha blusa e começa a ajeitar os botões - Estou de ajudando por que eu acredito na Causa e você está a frente dela, porém, se algum momento eu ver que não irá dar certo. - Ela pausa e me olha - Eu te confronto... Mas não do jeito que pensa.

Ela termina com os botões e se afasta. Eu começo a rir.

- Acha mesmo.... - Eu pego seu pescoço e a empurro até a parede - que irei permitir isto! Você me ajudou por que estava com raiva da vida e da sua família..... Viu na Causa uma maneira de se vingar pelo que fizeram a princesinha da família White....

Isabel lutava para tirar minhas mãos de seu pescoço.

- Marl....

- Me apoiou e agora me diz que SE o tudo der errado, você irá me trair e eu irei levar isto numa boa? - Aperto mais um pouco e me aproximo para olhar bem no fundo de seus olhos. - Isabel, Isabel.... Você não irá me trair! Você nisto até o fim. E se me trair.... Vou até inferno atrás de você. - A solto.

Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora