Capítulo 13

41.4K 3.1K 491
                                    

Lilian White


- Anda Lilian... Responda... Por que você está vermelha deste jeito. - Amy pergunta e mais vermelha eu fico. Recebo os olhares desconfiados de minhas amigas e quero contar mas não posso.

- Nada... Só fiquei constragida. Só isso! - exclamo

- Sei.. Sei... - Amy estreita os olhos.

- Lilian viemos te levar para passear um pouco, você fica muito tempo aqui né? - Em fala.

- Sim, preciso de ar... - Saimos de casa e fomos caminhar pelo pequeno centro de Luna City. Lojas de roupas chamavam a atenção das gêmeas mas eu... A livraria tinha seu brilho especial...

- Podemos ir na livraria? - Amy me olha com uma cara de ' Sério Lilian? Livros?' - Vaaaaiiiiiii...

- Esta bem. Só uma passadinha em? - Aceno e saio saltitante para o querido mundo dos livros..

- Já estamos a horas aqui! Será que podemos ir embora? - Amy se joga na poltrona da livraria fazendo drama.

- Calma só mais um pouco e estamos aqui a 10 minutos Amy!

- Mas é chato tá? - Rio dela

- Meninas... Sabe o que acho estranho? - Emy chega da área de ciências.

- O quê? - Amy pergunta

- Que o Thiago não tenha dado notícia..

- Verdade, mas ele não tinha pedido para irmos na casa dele? Só não fui por que não estava pronta. - exclamo

- Sim... Essa é a questão, anteontem eu fui ver como ele estava mas ele não estava nem seus pais e a casa estava revirada. - diz e Amy e eu nos estreolhamos.

- E você está me contando isso agora Em! - Amy fala.

- Eu sei, me desculpe mas é que eu não queria preocupar vocês.

- Agora me preocupou mais. - Digo.

- Vamos lá averiguar - Amy diz já se levantando.

- Não dá.

- Por que Emily? - Pergunto

- A casa ta cercada, policiais estavam lá e os alfas também.

- Minha Lua. - Exclamo.

Decidimos sair e pensar um pouco sobre a Caitlin e sua familia, muito estranho. Estamos saindo do centro indo para uma parte de campinho da cidade.

- Será que foram os vampiros? - Amy pergunta

- Já disse que foram provavelmente os hibrídos Amy - digo.

- Só queria saber se ... Aquela ali não é a Scarlett - diz encarando a mulher histérica a nossa frente. Cabelo tingido, roupas decotadas é a Scarlett sim.

- Aquela garota! Eu estou fazendo o meu melhor será que... - Ela fala ao telefone - Mas... - Ela olha para o celular com raiva e fareja o ar em seguida olhando em minha direção. - Você!

Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora