Capítulo 16

35.8K 3.1K 165
                                    


Lilian White

Minha vontade de levantar nesta cama é minima... Ainda mais quando o dia está favorável para ficar o dia inteiro na cama.

Já acordei faz uns 15 minutos e fiquei pensando no encontro de ontem com o Vincent.

Ele me trata tão bem que começo a pensar que seria uma boa tentar ficar com ele.

- JÁ ACORDOU SUA INÚTIL? VEM FAZER O CAFÉ! - Papai grita através da porta e não tenho escolha a não ser ir, e como se esperava..meu pai com cara feia.

A parte da manhã passou rápido em minha opinião. Mamãe foi ver a livraria dela e Isabel... Nem quero saber.

Meu pai estava assistindo o telejornal quando a porta é botada a baixo, com o susto eu grito.

Logo em seguida vem um homem desesperado junto a dois homens, eles parecem que correram uma maratona  e travando uma batalha ao mesmo tempo.

- Gregory chame seus homens imediatamente.

- O que aconteceu Beta?

- Nós estamos sendo atacados... O supremo está controlando a situação mais precisamos de mais gente.

- Ok, vamos!! - E sai.

Espera, o Vincent está lá lutando sozinho? Uma dor me consome e me leva a seguir eles pela floresta.

Daqui onde estou consigo escutar o uivo do supremo e seus sentimentos como o de raiva.

Me transformo em loba e caminho escondida e segui o beta e meu pai com vários homens.

Chegamos a cena de batalha e é horrivel de se ver. Temos vários caidos no chão, outros se matando, fugindo.

- Minha Lua... Cuide dele para mim - sussuro como uma reza. Fico ali observando de longe o beta e meu pai organizando a "bagunça" e cuidando, creio eu, de nossas baixas e dos invasores.

Depois de algum tempo, Vincent sai da mansão com uma cara péssima e sujo, ele vai em direção a uma masmorra.

Vou em direção a masmorra sem que ninguém me veja e olho através da janela.

Ver ele torturando as pessoas me fez sentir uma dor no coração e ao mesmo tempo assustada.

O homem doce que me trata gentilmente pode ser um homem perverso.

Horas se passam e eu não aguento mais e viro-me para ir embora mas um lobo grande, marrom e com grande cicatriz em seu olho, me olha com nojo.

- ' Olha só uma ômega perdida ' - diz em nossa comunicação - ' O que está fazendo aqui? Olhando o que não deve'

- ' Já estava indo...' - Ele avança um passo mais próximo e isto me bota medo.

- ' Está indo não! Você viu demais... Me  viu, eu devia ter atacado direito, eu falei a Causa que era cedo - diz esta parte mas para si do que para mim -  terei que fazer alguma coisa a respeito...' - diz com olhar sombrio - ' Sabe que eu sou?'

- 'Não'

- ' Seu pior pesadelo! E a do homem que desgraçou minha vida...

- 'Quem? Quem é você?

- 'Bom... Não precisará saber pois não sobreviverá a mim mas para falar a verdade... Você é familiar, sua estatura, seus pelos brancos e olhos azuis intensos..?' - O espanto é notavel e depois com raiva.

Sem deixar ele completar eu tento fugir e ele vem atrás de mim e me ataca.

Corro para o meio do jardim como se pedisse ajudar mais não é possível pois ele me alcança e tenta arranhar meu pescoço até esta hora nos chamanos a atenção do beta, mas não me importei.

O chuto e parece que não senti nada. Tento morder seu pescoço mas ele desvia.

- ' Eu sou mais forte que você sua imunda... Pelo menos uma vitória terei hoje.' - Eu fecho os olhos buscando força, quando os reabro, eu vejo vermelho e minha pele com alguns pelos vermelhos, pretos e brancos.

Agora eu o chuto e ele voa longe e bate no muro da mansão a quebrando.

Me levanto e vejo que o beta e meu pai me olham com espanto, meu tamanho e força dobraram. Agora posso encarar.

- ' Como você..? TUA DESGRAÇADA!!! - Grita e vem correndo em minha direção e salta mas eu não perdoo e morde seu pescoço que sai um machucado feio e ele fica calambeando e depois desmaia.

Me acalmo e volto a minha loba original... Pequena, branca e fraca.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Vincent fala.

Olho para trás e ele me observa com intensidade, tento trasmitir que eu preciso ir e ele acente e eu começo a correr loucamente e me escondo na floresta um pouco machucada.

- Beta quem era aquela? Só reconheci que era uma ômega.

- Como uma ômega fez aquilo?

- Tem jeito de alguém me explicar o que está acontecendo eu agradeço... - Vicent diz com indignação. Olha para meu adversário e... Ele não está lá. Como ele se levantou?

- Ela lutou... Sua estatura, força, até seus pelos mudaram, como isto? - beta fala.

- Mark encontre este lobo.

- E a loba? - O beta, Mark, pergunta

- Deixa que eu resolvo isto... - E olha para onde, exatamente, eu estou.

Capítulo pequeno mas feito com muito amor❤❤
Eai gostaram? Quem era este lobo em? Este poder da nossa Lilian... De onde vem?
Comentem🗯
Votem⭐
Compartilhem📲
Bjos❤😄😄😙




Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora