Capítulo 08

43.5K 3.7K 571
                                    

Vincent Lynch

Um aperto em meu coração não me deixa dormir corretamente desde de dois dias atrás.

Eu desconhecia a causa desta sensação, mas a mesma era intensa. Em anos de vivência eu nunca senti tal aperto nem mesmo em minhas piores batalhas.

Deitado em meu leito, fecho os olhos, respiro fundo e reflito sobre a longa e cansativa viagem das alcateias que tenho que fazer a cada ano, esta viagem está marcada para amanhã. O amanhecer já aparece em minha janela e uma batida na porta me atrai.

- Quem gostaria? - pergunto e Mark meu beta e melhor amigo a abre.

- Por que está aqui Mark? Não deveria estar arrumando sua mala? - Pergunto e sua face não me parece boa.

- Vincent... É que aconteceu algo.... - Diz meu amigo hesitante.

- O que está acontecendo Mark? - Meu humor não estava bom...

- Na Alcateia de Luna City....

- Sim...? - falo indo em direção a meu armário pegando a minha mala.

- Aconteceu um assassinato. - Diz como se fosse nada. Indiferente. Um assassinato? - Só que descobrimos que foram híbridos que atacaram a mando do Marlon... - Completa e eu me surpreendo com este nome.

- Marlon... Este homem está a muito tempo sem fazer alguma coisa. - Afirmo - Quem é a vitima?

- Isto você não vai acreditar... Adriane McLidi - Fala e esta história começa a ficar interessante.

- Quem seria Adrine? Uma da familia McLidi? Mas eu não tinha matado estas pessoas? - digo.

- Sim mas parece que sobrou um da familia mais fevorosa da Causa que teve dois filhos e que uma foi morta e encontrada ontem. - diz sério - E ela era conhecida como Caitlin.

- Como foi que conseguiste as informações?

- Esqueceu que sou o beta do Supremo? E tenho meus contatos. - Ri e eu continuo sério.

- Preciso que alguém me esclareça algumas coisas.Me passe o telefone e meu caderno de números por obséquio - Digo e ele dá um sorriso de canto maléfico.- O quê é?

- Obséquio? Que careta... - diz

- Não esqueça que eu sou "alguns" anos mais velho que você "criança". - Enfatizo o crinçana irônia, na qual Mark ri.

Pego o telefone e digito o número do alfa da alcateia de Luna City. Preciso de confirmações. O telefone toca três vezes e ele atende raivoso.

- O QUÊ FOI AGORA AFONSO? SÃO 6 DA MANHÃ E...

- Silêncio. -No minuto em que falo ele se cala. - Se atender o telefone assim comigo novamente eu prometo que não serei piedoso. Não suporto desobediência e ignorância. - Digo calmo mas assustador. Minha voz de alfa facilita isto.

- Sim senhor. - Gregory White, um alfa convencido de 55 anos de idade que fica com medo de mim. Como isto é bom... Ser temido.

- Eu liguei ontem para avisar sobre a viagem nas alcateias e me acontece isto.... Me disse ontem que teve um leve ataque e que estava resolvido, mas não é isto não é? Quero explicações. - exijo.

- Foi o que expliquei ontem Supremo... Não aconteceu nada de mais. Uma dos membros de minha alcateia morreu.- Como foi que esta senhorita morreu?

- Assalto - diz e eu sinto sua voz tremendo.

- Engraçado. Ontem mesmo me explicaste que foi um acidente fatal pelo ataque.

- Lógico que foi um acidente...

Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora