Lilian White
- Estamos quase chegando Lilian. - Vincent diz enquanto dirige rumo a alcateia Original.
Nunca pensei que visitaria a alcateia do Supremo, mesmo sendo a filha de um alfa... Nem mesmo pensei em sair da minha alcateia de nascença. Rio com esta situação tão mórbida. Queria tanto que minha mãe estivesse bem! Quero concertar toda esta bagunça... Tudo estaria bem, eu teria impedido aqueles que a raptaram se eu não tivesse saído para a cabana..
- Está pensando demais! - Declara Vincent - Não se culpe novamente minha Lilian... Aliás, eu sinto todo o que sente, lembra?
- Não tem como não me culpar Vincent! - Seria tão mais fácil se a Causa não tivesse um propósito, que meus pais tivessem se encontrado naquela caverna, que eu não tivesse nascido... Que a gente não tivesse se encontrado.. - Disparo tudo de uma vez e sinto o carro parar bruscamente.
Me seguro no painel do carro na minha frente e olho para o meu companheiro assustada. Eu sinto sua raiva e junto a isso, seu olhar me demonstra um sentimento novo vindo dele... Mágoa.
- Saia do carro - sussurra.
- O quê? Vincent, eu...
- Eu disse para sair - Quatro palavras em baixo e intenso som. Sai do carro, obedecendo-o.
Olhei ao redor e estávamos em uma estrada do meio do nada. Não sabia o quanto faltava para chegar no nosso destino.
- Lilian... Olhe para mim. - Ele estava olhando para mim e usando sua voz de supremo. Mesmo sendo sua companheira, eu não podia não obedece-lo. Seus olhos não eram mais olhos escuros de um homem e sim olhos cor de sangue da fera dentro de si. - Você se acha insignificante? Acha que não é capaz? Achas que es uma estupida, uma tola! - rosna. - É inepta de proteger a todos? Que não é idôneo para mim? - Rosna ainda mais alto - Se quer descontar em alguém a sua raiva... Desconte em mim... Anda... Vamos.. - Ele vai até o meio da estrada e abre os braços.
As palavras dele magoaram... Nunca havia falado assim comigo.. Nunca o tinha visto de outra forma, mas depois destas palavras...
- Vamos ver se você é uma covarde e medíocre o bastante para não ser uma Luna Suprema? - Foi o fim. Já não conseguia ver direito, a única coisa que sei é que eu parti para cima de Vincent com todas as forças que eu tinha.
As minhas garras apareceram e tentaram atacar seu rosto, mas ele desvia, e acabo acertando sua roupa, fazendo um belo estrago. Minha visão já estava vermelha de raiva, naquele momento queria estraçalhar o meu companheiro. Eu o chuto e ele cai para trás com força.
Eu não me importo, eu simplismente me transformo na minha loba. Ela parecia maior, com seus pelos brancos misturados com pelos avermelhados e pretos... Eu olho para ele que levantava do chão com um sorriso que não me agradou... Nem um pouquinho
- Do que está rindo seu idiota? - pergunto furiosa pela telepatia que compartilhamos
Ele só ria e retirava o resto de blusa que estava vestindo. Eu devo admitir que em outras circunstancias eu me jogaria em cima dele e o beijaria... Mas agora eu quer é dar um soco na cara linda dele.
- Se me atacou assim... Vamos ver se consegue enfrentar...- Ele parece pensar e seu sorriso aumenta - Um lobo do seu tamanho. - Diz e se transforma.
Santa Lua... Está brincando comigo? Ele está zoando com a minha cara? Como ele pode falar que é do mesmo tamanho se ele é, no mínimo, duas vezes maior que eu... Que audácia.. QUE CÍNICO!
- Eai? - Lobo preto na minha frente me encara e eu parto apara cima. Minhas garras alcançam seu peito, fazendo um arranhão e eu sinto o formigamento em meu peito mas não ligo. Continuo atacando e ele se defendendo, me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida do Supremo
Hombres Lobo1º lugar da 4ª Edição do Projeto Flores de Ouro na categoria Lobisomem 1º lugar na 9ª Edição no concurso The Best na categoria Vampiro/Lobisomem 2° lugar no projeto Magical Unicórnios na categoria Coroada Em uma alcateia em que você é definido por n...