Capítulo 29

23.2K 2.1K 223
                                    


Juliet White

" Era minha vida em jogo. Toda ação tem uma reação e qualquer atitude que eu tomasse agora... Iria mudar minha vida para sempre.

Eu tinha que escolher entre viver com conforto e infeliz com Gregory ou perigosamente com aquele que arranca cada sorriso meu. Eu decidi me arriscar. Seguir com Valentin por onde for, mas a realidade nos abateu.

Fomos atacados pelos seus inimigos mais antigos. Valentin disse que não suportaria se eu morresse. Então decidiu que era melhor partir e que era melhor para me proteger."

- Não pode ser! Deixa-me ver se entendi... A senhora fugiu de casa, deixou sua filha e marido em casa e teve um romance "sem querer" – Faço ênfase no sem querer – Com a Lenda e queria fugir... A história não bate com os dados! Pelo o que me conta é na mesma época que eu... – As palavras fogem de minha boca ao pensar na possibilidade. Como eu não percebi antes?

Minha mãe olhava para tudo menos para mim. Já ouviram a frase "Quem cala consenti!"? Ela servia muito bem para mim agora.

- Isto explica tudo... Tudo que eu tentei entender durante todos os anos da minha vida... – Caminho até minha mãe e coloco minhas mãos em seus ombros e a faço olhar para mim, olhar nos meus olhos enquanto falo com ela. –Por que não me disse nada? Por que tivemos que sofrer tanto mãe? - Retiro minhas mãos e ela se senta na cama.

- Não havíamos escolha minha filha. Estávamos sendo perseguidos, tanto pelos inimigos de Valentin e pela alcateia de Gregory. Não sabíamos o que fazer Lilian! Valentin achou melhor eu ficar e não correr riscos maiores do que já estávamos correndo. Tivemos mais uma noite juntos e ao amanhecer... - Lágrimas enchem os seus olhos e soluços são audíveis. – Ele me deu este colar – Ela segura a concha azul e cinza em suas mãos - E depois me deixei ser achada por Gregory.

- Mãe eu...

- Me deixe acabar minha filha... Sabia que, por ficar tempo demais desaparecida, eu seria punida severamente. Meus castigos foram grandes, Gregory não me deixou ver a nossa filha. Ele me maltratava, abusava de mim e me fazia sentir como verdadeiro monstro horrendo. Mas eu continuava pensando no tempo em que passei longe.

Mas duas semanas depois eu passei mal, vomitei todos os dias, a pouca comida em que me obrigava a comer voltava, eu estava diferente. Eu estava assustada com a possibilidade, mas precisaria confirmar. E quando vi aquela palavra no meu exame, sabia que minha vida iria ser diferente.

- Positivo...

- Eu estava te esperando meu amor. O filho que carregava no meu ventre era do amor que vivi intensamente ao lado de Valentin.

- Como havia certeza mãe? – Minha voz embargada pelo choro

- Lá no fundo eu sabia... E pelo tempo só podia ser dele minha querida e afinal....

- E Gregory?

- Eu o fiz acreditar que eu estava grávida dele. Coloquei sonífero no café dele e pronto, ele acordou e falei que tínhamos passado a noite juntos. Ele acreditou por oito meses. Mas seus olhos, Lilian, diziam outra coisa.

- Por isto ele tem tanta raiva de mim? – Ela confirma com um aceno.

- Ele queria acabar comigo e com você, mas ele não aceitaria a vergonha de ter sido traído e que ele não deixaria sua irmã sem mãe.

- Mãe, eu nem sei o que dizer.

- Me perdoe por não ter te contado. Sei que deve me odiar por isto mas tente me entender, você podia estar correndo perigo, não podia arriscar sua vida. Tome - Ela retira seu colar e coloca em minhas mãos. - Ele vai te proteger, quem sabe talvez...

- Talvez?

- Nada, eu pensei longe... Sabia que nunca soube o que isto fazia? Minha lembrança além de você de que aquilo foi real. - Ela olha para o colar em sua mão. - Penso que isto afasta todos aqueles que possam sentir meu cheiro por ser a prometida de seu pai. Se for isto... Você precisará mais.

- Por que diz isto?

- Você é a filha da Lenda. Agora, quase com dezoito anos, suas habilidades vão aumentar. Nascer uma ômega tem seu propósito minha filha. Seu cheiro normal irá se intensificar e os outros vão te identificar.

- Mas.. - Tento argumentar mas sou interrompida.

- Minha filha se prepare... As coisas irão mudar.



Comentem🗯 Compartilhem📲Votem⭐Bjos❤❤😍😙😄

Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora