Capítulo 18

37.1K 3.1K 258
                                    

9K e 12° lugar!!!! 😁😁😁😁😀 OBG DE VERDADE! Vocês não sabem o que isto significa para mim!
Aqui outro capitulo feito com carinho.

Lilian White

Alguns meses se passaram depois do ataque a casa de Vincent, as coisas normalizaram na medida do possível e ele vive nervoso e preocupado.

Ainda não haviam descoberto sobre quem mandou assassinar Caitlin e que isso tem o deixado impaciente.

Nós temos nos se aproximado muito durante este período de tempo, se encontrando as escondidas.... E confesso... Eu amo isto. Ele é super gentil comigo e a cada vez que o encontro me sinto mais apaixonada por ele...

SIM, estou apaixonada. O que posso fazer?

- Lilian? Pandinha? - Em me tira de meus pensamentos. - Sonhando acordada?

- Não - solto uma risada forçada - Por que?

- Já te chamei 3 vezes e você estava aérea - Diz

- Que isto magina! - Exclamo - Onde está a Amy? - Pergunto olhando para os lados.

- Ela foi comprar milkshake, ela já volta. - Conclui.

- Em? - Atraio sua atenção e seus olhos  me observam. - O que você faria se encontrasse seu companheiro? Assim uma pergunta de super curiosidade e.... - Me calo quando vejo que ela me olha divertida.

- Meu companheiro? Não sei, pois ele pode me rejeitar e assim sofrer com isto, ou simplismente se apaixonar á primeira vísta. Qual o porque da pergunta?

- Só curiosid... - Amy chega e se senta no meio de nós, agradeço mentalmente e Em me olha desconfiada.

- Querem o Milkshake o vão ficar só olhando? Eu posso ficar para mim emtão? - Amy pergunta já saboriando o seu, pego e o meu e Emily a mesma coisa.

Ficamos conversando por horas e nos divertindo como boas amigas... Mas como tudo que é bom dura pouco, eu tive que voltar para casa.

Ao me sentar na cama, meu celular apita com uma mensagem de Vincent:

"Na clareira ás 21 horas! Estarei ansioso para vê-la, minha Luna.
Vincent"

Suspiro com sua mensagem, olho para o relógio e são 17h de um sábado e eu tinha muito tempo. Então como uma boa aluna que devo ser, fiz todas as lições que deveria fazer. E nisso vou para as 19h10.

Esse negócio de esperar não é legal!

Como já tinha arrumado a casa  antes de eu sair com as meninas, eu fui tomar banho, lavar o cabelo, com tudo que tem direito.

Sequei o cabelo, fiz umas ondinhas no mesmo, uma vestido simples e maquiagem básica. Pronta! Era isto que eu estava mas faltava uma 10 minutos.

DING DONG! Quem será?

- Lilian sua imprestável! Vá ver quem é! - Papai grita e eu desço e abro a porta e fico um pouco surpresa.

- O que as senhoritas ruivas estão na minha humilde residência? - Elas entram sem cerimônia e sentam no sofá.

- O que há de errado em você? - Perguntam juntas.

- Comigo?

- Sim, nestes último meses, você tem sido mais " ocupada " - Em faz aspas - Mais alegre, bem mais arrumada. - Olha minha roupa de cima e baixo.

Prometida do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora