Era de manhã. Na casa de Maite, tudo ocorria bem, pois hoje Maite iniciaria a nova faculdade e mais feliz e realizada ela não poderia estar.
- Há quanto tempo eu não te via com esse sorrisão irmãzinha! Estava sentindo falta… -Dizia Alfonso abotoando sua camisa e feliz pela conquista da irmã.
- Ah você sabe o quanto eu esperei por esse momento né Poncho? Mais feliz eu não poderia estar. -Disse Maite, pegando suas coisas em cima da mesa.
Maite deu um beijo no irmão e foi direito para a faculdade. Quando chegou lá, ficou completamente encantada por tudo. O lugar realmente era lindo, haviam várias pessoas caminhando pelos corredores do prédio, alguns sentados em alguns bancos que haviam no local. Maite pensou consigo se conseguiria fazer alguma amizade ali, pois todos pareciam ter seus grupinhos e a maioria parecia ser de classe alta, já que ela tinha bolsa e era de classe média, achou que todos iriam dininui-lá ou exclui-lá.
Maite andava pelos corredores procurando sua sala até que encontrou. Havia apenas uma garota sentada em uma das várias carteiras que havia ali. A menina observava Maite, até que resolve cumprimenta-lá.
-Oii, tudo bem?… -Falou a menina que parecia ser uma boa pessoa.
Maite estava de costas e se virou e cumprimentou a garota
- Oii, tudo sim e você?
- Tudo sim! Prazer me chamo Anahí -Disse Anahi erguendo sua mão para ela.
- Prazer! Me chamo Maite -Disse erguendo sua mão e sorrindo.
- Você também irá cursar engenharia?
- Sim! Gosto muito dessa área, sempre foi meu sonho e acabei conseguindo uma bolsa aqui para poder cursar.
- Pois somos duas então, meus pais são engenheiros e desde sempre convivo com isso e acabei me apegando muito a essa profissão...
Maite e Anahi ficaram um bom tempo ali conversando e rindo, parecia que já se conheciam á anos, não sabiam de onde tiravam tantos assuntos. Já havia chegado várias outras pessoas e só estavam aguardando o professor.
O professor entra na sala e tira a atenção e um suspiro de todas as garotas que haviam ali. Ele era realmente muito bonito, usava uma calça jeans, um sapato social, uma camiseta branca e um jaleco por cima. Ele era bem alto, era loiro seus olhos eram cor de mel e possuía um sorriso lindo, que tirava qualquer mulher do sério.
Maite parecia estar paralisada, não parava de admira-lo e observar aquele deus grego que estava bem ali na sua frente.
- May, fecha a boca e toma cuidado pro queixo não cair! -Dizia Anahi, rindo e segurando o queixo da amiga.
- Oque Anahi? Tá doida é? - Dizia ela fingindo não entender nada.
- Olá alunos! Me chamo William Levy, mas podem me chamar de professor, prof, Will… Não sei, como quiserem, só não me chamem de tio, por favor… - Disse ele sorrindo e arracando uma risada de cada um ali.
O dia passou rápido, cada um pôde conhecer um pouco de cada pessoa que havia ali.
Todos já estavam indo embora. Maite e Anahi ainda estavam na sala arrumando suas coisas.
- Bye amiga, até amanhã! Tenho que ir meu pai deve estar me esperando… -Disse Anahi dando um beijo na bochecha da amiga e logo depois saiu da sala.
Só ficou ali Maite e o deus grego, ops William. Maite estava saindo, quando se assustou ao ouvir uma voz e ela sabia muito bem de quem era.
-Ei mocinha… Será que você poderia me ajudar a levar esses livros a sala do diretor, por favor?
Maite se vira e não sabe oque responder, estava nervosa, com um frio na barriga...
-Cla-claro ajudo sim! -Sorri de nervoso.
William á olha e fica encantado pela garota que estava á sua frente. Como não a viu ali antes? Ela era tão linda, tinha os olhos castanhos, o cabelo preto e um pouco ondulado, seus olhos eram lindos, e o seu sorriso então? O mais lindo que já havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.