Capítulo 4.

433 42 2
                                    

Maite entrou em um desespero, seu medo de ficar em lugares fechados era grande. Seus olhos estavam inundados, precisava sair daquele lugar logo.

- Ei Maite, calma por favor. Se o motivo é porque você ficou presa aqui comigo não se preocupe, eu não mordo tá? Muito menos irei te assediar. - Disse ele já bem preocupado com Maite.

- Antes fosse isso! Sou claustrofóbica e tenho pavor de ficar em lugares fechados, EU QUERO SAIR DAQUI! - Falava já chorando, com um desespero grande.

- Ei vem cá -William a puxa pelo braço e a abraça com toda força, ele sentia vontade de pretege-lá, de acalma-lá. - Não se preocupe, esse elevador sempre para no meio do caminho -Sorri fazendo May sorrir também. - Você acredita que essa já é a 3° vez que acontece isso comigo? Eles sempre concertam rápido. Eu estou aqui com você se acalme. -Ele fala se sentando no chão do elevador, fazendo com que Maite sentasse também.

William deita a cabeça de Maite em seu peitoral, entrelaça uma de suas mãos a dela e com a outra faz cafuné em seu cabelo.

*Maite*

Jamais passou pela minha cabeça que o elevador iria estragar bem naquele momento em que eu estava com William nele. Um dos meus maiores medos é ficar em lugares fechados e isso acabava de acontecer. Sintia-me completamente desesperada, mas William estava lá. Me acalmando, me protegendo. Ele me abraçava com tanta força, que sabia que não havia motivos para eu ficar desesperada. Sentia-me tão protegida no aconchego do seu abraço, me entreguei á ele, acho que no fundo eu precisava daquilo. Nunca nenhum rapaz me abraçou com tanta ternura, sentia que em William eu podia confiar com todas as minhas forças. Fiquei lá abraçada á ele por alguns minutos, não falávamos nada apenas era eu e ele, naquele silêncio total, até que o elevador começa a subir novamente.

- Ufa, voltou! - Disse Maite aliviada, mas um pouco triste também. Não podia negar mas estava amando ficar ali abraçada com William.

Corações feridos. Onde histórias criam vida. Descubra agora