- Eu era daqueles caras que não acreditava no amor, sabe… Achava que jamais iria me apaixonar... Mas eu estava errado. Meu pai tinha um amigo de anos, eles eram sócios um do outro e se davam super bem, esse rapaz tinha uma filha e depois de conhece-lá bem acabei me apaixonando, me apaixonei de verdade... - Bufou ao lembrar daqueles momentos. - Pedi ela em casamento, eu me sentia tão feliz, ela realmente me deixava contente, mas por trás de tudo era uma verdadeira farsa, não só dela mas do pai também! Quando chegou o dia do nosso casamento, eu me sentia o cara mais feliz do mundo, não conseguia me conter de tanta emoção. Mas horas antes do casamento eu fui ao quarto dela no hotel onde nós estávamos, e escutei alguns barulhos quando me deparei com minha futura mulher na cama com outro cara, isso me doeu muito! Eu a amava, me entreguei á ela pra chegar no dia mais feliz da minha vida ela estragar tudo, depois disso eu passei a odia-lá com todas as minhas forças. Não suportava vê-lá. Jurei a mim mesmo que não derrubaria uma lágrima por ela e jamais tornaria a me apaixonar por qualquer outra pessoa. E não foi só isso oque aconteceu, o pai dela deu o cano em meu pai, fazendo com que ele perdesse tudo, eu e meu pai fomos muito fortes nesse tempo. -O olhar de William estava triste, mas ele não havia derramado uma lágrima.
- Eu realmente não sei oque dizer William, isso me tocou, eu posso imaginar o quanto isso te machucou. - Fala ela acariciando o rosto dele, fazendo com que William sorrisse de canto, ao sentir aquelas mãos tão macias em sua pele. - Mas ela não voltou a te procurar mais?
- Na verdade sim! Mas eu não quis vê-lá, tempos depois… Ela foi encontrada morta, até hoje não se sabe quem á matou, é um grande mistério...
- Realmente não consigo acreditar William… E como ela se chamava?
- Ximena… Ximena Navarrete - Bufou.
- Você a amava muito né?
Ele apenas afirmou com a cabeça.
Maite o abraçou, ela precisava retribuir todas as vezes que William havia lhe ajudado. Estava os dois sentados no sofá, num silêncio total. Estavam abraçados, Maite fazia cafuné no cabelo de William e ele amava sentir o toque daquelas mãos tão macias.
- Agora eu quero saber de você. -Diz ele quebrando o silêncio.
- Bom… Eu passei pelo mesmo problema também, só havia amor do meu lado. Aquele cara que você me viu hoje, foi ele quem me fez desacreditar de tudo. Eu o amava muito! E acabava fazendo tudo oque ele mandava. Ele era bruto, as vezes me batia e me dizia coisas que me machucavam psicologicamente. Até que um dia eu disse que queria terminar com ele, já não era amor mais, era ódio, mas ele não aceitou e... - Maite chorava ao lembrar daquele pesadelo que viveu no passado.
- May… - William bufou e a abraçou com toda força. - Ele abusou de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.