Capítulo 17.

346 28 3
                                    

- Infelizmente não. - William abaixou o olhar.

Maite o abraçou. Dava beijinhos em seu rosto, fazendo com que William sorrisse de orelha a orelha.

*William*

Maite era tão carinhosa. Era uma mulher espetacular. Que sorte a minha poder tê-lá encontrado e ter feito ela me amar, assim como eu a amo.

Os dois ficaram ali por horas namorando. Faziam carinho um no outro, se beijavam, riam. Realmente um merecia ao outro. 

- Tá com sono amor? -Diz William acariciando o rosto dela.

- Não. - Diz Maite olhando pra cara de William mal conseguindo abrir os olhos, pelo tanto de sono que estava sentindo.

- Então porque você mal consegue abrir o olho? -Diz William sorrindo pra ela, que sorri de volta. - Vem vamos dormir.

Os dois se deitam na cama de William. Maite deita sua cabeça ao peitoral dele enquanto o mesmo mexia em seu cabelo. Alguns minutos depois os dois haviam dormido juntinhos e um estava amando estar perto do outro.

Já havia se passado duas semanas. Tudo estava indo á mil maravilhas para William e Maite. Haviam alguns desentendimentos entre eles? Sim, mas logo se resolviam.

William estava indo a casa de Maite busca-lá pois hoje iriam sair para jantar.

William chega a casa dela, e é atendido por Maite e super bem recepcionado ao ver aquele mulherão a sua frente. Maite usava um vestido vermelho, ele era um pouco curto e decotado. Seu cabelo estava solto e um pouco ondulado nas pontas. Ela usava pouca maquiagem que mesmo assim á deixava extremamente linda.

- Como você está linda meu amor!! -William a agarra e a beija com todo amor. Eles se afastam e William entra a casa dela.

- Muito obrigada Will -Ela sorri e o abraça. - Sabia que eu amo você com camisa social, te deixa sexy... -Ela sorri maliciosa enquanto acariciava o peitoral dele.

Corações feridos. Onde histórias criam vida. Descubra agora