- Bom dia William! - Diz o diretor, um pouco curioso com a decisão de William. - E oque você decidiu?
- Eu irei me demitir. Eu e Maite ficaremos juntos! E ela continuará estudando aqui…
- Olha só ele… Deixando o que tanto gosta pra ficar com a aluninha. - Diz o diretor todo sarcástico. - Espero que não se arrependa, porque depois será tarde.
- Me arrepender? Disso eu tenho certeza que não! -Diz William tendo a absoluta certeza do que havia feito.
- Pode se retirar da minha sala, irei acertar tudo com você.
William se retira e se encontra com Maite que estava lhe esperando.
- Will… -Ela o abraça forte
William no fundo estava triste. Ele amava oque fazia. Amava seus alunos. Mas sabia que tinha feito o certo, pois não queria perder seu grande amor...
- Eu estou tão triste William, me sinto tão culpada… -Diz Maite com os olhos cheios de lágrimas.
- Você não é culpada! Fiz isso porque te amo. -Ele a beija, passando confiança a ela.
Maite sorri de lado sela seus lábios aos dele.
- Tá na hora de ir pra sua sala mocinha! -Ele sorri de lado e a leva até a classe.
O dia havia se passado, Maite sentiu muita falta de William na sala de aula, ficava triste ao lembrar que a culpa era dela por ele não estar ali.
2 MESES DEPOIS...
Já havia se passado 2 meses. Tudo estava indo até que bem. Maite e William continuavam juntos, se amavam mais e mais. Eugênio não havia aparecido mais, oque os deixava mais tranquilos. Mas infelizmente William ainda não havia encontrado um emprego e Maite se culpava cada vez mais.
Era de manhã e Maite se arrumava para a ir a faculdade. Enquanto isso conversava com seu irmão Alfonso, os dois sempre teve uma relação muito boa.
- Maninho, tô tão feliz por você e pela Anahi estarem juntos. Vocês se merecem muito aaa… -Diz Maite toda empolgada indo abraçar ele.
- Ei, calma May. -Ele sorri enquanto abraça a irmã.
- Aiiiii -Diz Maite com a mão na cabeça. Ela havia sentido tontura e logo correu para o banheiro e vomitou tudo oque havia comido no café da manhã. Alfonso foi atrás da irmã para saber oque havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.