Eugênio saiu correndo, deixando somente William e Maite ali. William caiu no chão, o tiro havia acertado seu braço.
- WILLIAM, WILLIAM!!! VOCÊ TÁ BEM??? -Falava Maite completamente desesperada e chorando.
- Só dói o meu braço, liga pra ambulância por favor. -Disse William tentando se controlar da dor que sentia.
Maite ligou pra ambulância que em poucos minutos chegou. Ela o acompanhou até o hospital.
Maite estava na sala de recepção do hospital, quando seu irmão chega e sua amiga Anahi chega um tempo depois.
- May, vim o mais rápido que pude! -Disse Alfonso abraçando a irmã.
- Amiga… -Anahi deu um beijo em sua bochecha.
Oque mais Maite precisava aquele momento era de apoio e lá estava Anahi e Alfonso consolando ela.
- Foi o Eugênio, aquele canalha! Ele tentou matar o William, se eu o visse na minha frente agora, não sei oque seria capaz de fazer… Quando eu souber notícias do William, faço questão de ir a delegacia para denúncia-lo. -Falava Maite em prantos.
- Acompanhantes de William Levy. -Entrou um médico á sala onde eles estavam.
- Somos nós! -Diz Maite se levantando da cadeira e ficando de frente ao médico. - Como William está doutor?
- Por sorte, a bala passou de raspão. Não se preocupe ele vai ficar bem! Já vou poder libera-lo para ir pra casa.
Maite bufou, já não estava mais tão preocupada com o seu amor.
- Podemos ir vê-lo?
- Claro!
Os três foram ver William ao quarto onde estavam.
- Will... -Maite o abraçou com toda sua força. - Fiquei tão preocupada
- Meu amor… Eu estou bem, não se preocupe -Ele acaricia o rosto de Maite e selam seus lábios. - Olá Alfonso e Anahi! Como estão?
- Oi William, estou bem -Diz Alfonso
- Oi prof, está tudo ótimo -Diz Anahi
- Ai William… -Maite bufou -Isso só me deixou com mais raiva do Eugênio, que ódio, que ódio, que ódio... -Repetia para si mesmo, Maite estava super furiosa.
- Ei May, vamos esquecer disso, oque importa é que estamos todos bem… -William beija a testa dela.
O doutor entra no quarto liberando William para ir pra casa. Logo chegam ao apartamento de William.
Maite foi com William ao apartamento, enquanto Alfonso e Anahi ficaram no carro esperando ela.
- Maite, quero que fique comigo aqui hoje, por favor! Dorme aqui, eu estou com medo do Eugênio ir a sua casa e te fazer alguma coisa… -Diz William acariciando o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.