Capítulo 22.

277 29 4
                                    

William chegou e entrou a faculdade e foi direto a sala do diretor.

- Sente-se William -Disse o diretor com a cara nada favorável. - Eu fiquei sabendo que você está se relacionando com uma de suas alunas…

William pensou em negar tudo, mas aquilo não era o certo a se fazer. Queria gritar para o mundo que estava com Maite e que a amava.

- Sim Sr. Moisés!!! Eu estou namorando com uma de suas alunas…

- William, eu vou direto ao ponto, você sabe que isso é inadmissível. Um professor não pode se relacionar com nenhum de seus alunos. Ou você acaba com isso logo e continua tudo como estava ou você será demitido ou a Maite perderá a bolsa.

- Não faça isso!!! Por favor!! Nada interfere no meu ambiente de trabalho. Oque fazemos lá fora não interfere aqui dentro…

- William, eu já falei oque tinha de falar... Agora a escolha é toda sua! Amanhã cedo, quero você aqui na minha sala com a resposta, pode se retirar e boa noite!

William saiu da sala do diretor e foi direto ao seu apartamento. Estava triste, sem saber oque fazer. Não queria perder o seu grande amor.

Maite lhe esperava totalmente agoniada para saber oque o diretor havia lhe falado.

- Will… -Ela o abraça e sabia que havia alguma coisa errada.

- May… o diretor descobriu tudo…Ou nos separamos ou eu serei demitido ou você perderá a bolsa.

- Não pode ser!!! -Maite abraça William com toda sua força.

Os dois choravam calados. Estavam tristes, pois por um motivo tão besta não poderiam ficar juntos.

- William. -Disse Maite um pouco mais calma. - Você não pode perder seu emprego, nem eu a minha bolsa que lutei tanto pra conseguir... Então... Acho melhor a gente parar por aqui. - Diz ela com o coração totalmente apertado.

Corações feridos. Onde histórias criam vida. Descubra agora