William se afasta dela. Não queria ter ouvido aquilo, ele morria de medo de perder Maite e aquilo estava prestes a acontecer.
- MAITE, ISSO NÃO POR FAVOR!!! -Diz ele com a voz um pouco embargada.
- William, eu te amo com toda as minhas forças, mas…
- Mas nada. Nós ficaremos juntos... Eu irei sair de lá
- Não!!! Você não pode perder o seu trabalho que tanto ama -Diz Maite chorando e abraçando William.
- Maite… Trabalho eu posso encontrar em qualquer outro lugar. Mas uma pessoa assim como você... Jamais encontraria. -Diz ele selando os lábios aos dela. -Eu irei sair de lá e você continua fazendo sua faculdade que tanto sonha e nós ficaremos juntos. Eu não quero me separar de você, não quero te perder.
- Amor… Eu vou me sentir culpada... -Diz ela fixando seus olhos aos de William.
- Não vai!!! Eu quero ficar contigo. -Diz ele apertando seu corpo contra o de Maite.
William diz um "Eu te amo" no ouvido dela que se arrepia toda.
Os dois começam a se beijar intensamente. Se jogam no sofá da sala e não se importavam onde estavam, um precisava do outro naquele momento. Os dois ficaram ali por horas fazendo amor, se amando cada vez mais. Logo depois acabaram adormecendo por ali mesmo.
Logo amanheceu e William e Maite chegaram juntos a faculdade. Chamando a atenção de várias pessoas que estavam por ali.- Will, você tem certeza do que quer fazer? -Diz ela com os olhos cheios de lágrimas.
- Tenho toda a certeza do mundo! -William sorri de lado e sela seus lábios aos dela e logo depois entra a sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
DragosteWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.