Alfonso sem outra opção, apenas concordou com Maite. Ela já era maior de idade e sabia muito bem oque estava fazendo.
- Obrigada por me apoiar! -Ela abraça o irmão.
- Ai May… -Ele bufa.
- Eu vou arrumar minhas coisas. -Maite vai até o quarto, pega uma pequena mala e coloca somente o necessário.
Depois de alguns minutos ela já havia terminado. Estava na sala, ela e o irmão. Alfonso estava triste, não queria que a irmã fosse embora, pois ela era a única pessoa que ele tinha. Mas se ela achou melhor assim, deveria apoia-lá.
- Eu te amo, viu minha maninha? -Diz ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu te amo muito, muito mais!!! -Ela o abraça forte. - Você pode me levar agora na rodoviária?
- Sim!!
A campainha toca. Maite pensou que era William, mas na verdade era Anahi, pra despedir da amiga.
Foi Anahi e Alfonso a rodoviária levar Maite. Eles se despediram. Maite pegou o ônibus e partiu, para buscar uma nova vida, agora era apenas ela e o filho.
NO APARTAMENTO DE WILLIAM.
William chorava muito em seu quarto. Estava perdido, sem saber oque fazer. Se arrependeu muito de ter brigado e xingado Maite. Estava se sentindo a pior pessoa desse mundo.
- PARABÉNS WILLIAM POR SER TÃO IDIOTA!!!! A PONTO DE TER REJEITADO O PRÓPRIO FILHO!!!! -Ele dizia para si mesmo. - Eu preciso ir ver a Maite, preciso pedir perdão. Mas eu mal sei se ela vai querer olhar pra minha cara depois disso.
William pegou a chave do carro e foi direto a casa de Maite.
Ele tocou a campainha. Alfonso logo atendeu.
- Oi Alfonso! A May está aí??? Eu preciso falar com ela...
- Depois de tudo oque você disse e fez a ela, você tem coragem de voltar aqui com a maior cara de pau?
- Eu me arrependi muito!!! Eu sei que fui o cara mais idiota do mundo e reconheci o meu erro… Quero pedir perdão a ela
- Agora já é tarde!
- Porque diz isso? -Diz William sem entender nada.
- Maite já está bem longe daqui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.