- OQUE???? NÃO, ISSO NÃO É POSSÍVEL!!! VOCÊ SÓ PODE ESTAR MENTINDO! -Diz William sem acreditar no que Alfonso estava falando.
- É William... é a mais pura verdade! Você rejeitou o próprio filho. Agora pode ficar despreocupado, você não terá gastos com nada! Maite irá criar o filho sozinha.
- Alfonso, eu estou te pedindo por favor! Me diz onde a May está... Eu me arrependi! Disse tudo aquilo pra ela com a cabeça quente... -Diz William já com os olhos cheios de lágrimas.
- Não adianta... Eu não irei falar. Só posso dizer que ela está bem… -Diz Alfonso. - Lamento William, mas minha irmã não quer te ver mais.
William saiu dali sem falar nada. Estava se sentindo a pior pessoa do mundo aquele momento. Não havia sido homem de verdade de assumir o próprio filho.
- Como eu queria voltar no tempo esse momento! Teria feito tudo diferente. -William dizia para si mesmo, chorava muito naquele momento. Estava totalmente arrependido.
Ele chegou em casa se jogou na cama e desabou em lágrimas.
MAITE EM SUA NOVA CASA.
Ela estava sentada no sofá, pensava em tudo que tinha acontecido de um dia pro outro. Já não chorava mais, não havia mais lágrimas para derramar. Mas estava triste, jamais esperou aquela reação do William. Ela queria esquece-lo. Começar uma nova vida dali pra frente e isso era o seu foco agora.
7 MESES DEPOIS...
Sim, já se passaram 7 meses! Maite e William não haviam se encontrado. William ficava pior cada vez mais sem saber notícias de Maite e seu filho. Morria de saudades de seu amor, mas ainda carregava uma culpa imensa por isso ter acontecido.
Maite estava bem, mas ainda sentia uma tristeza lá no fundo. Mas seu filho lhe dava força para continuar. Ela já estava nos seus 8 meses de gestação. Esperava um menino, já havia escolhido o nome, se chamaria João Miguel.
Alfonso e Anahi iam todo final de semana visita-lá em sua casa.
Era um sábado, Anahi e Alfonso estavam pegando a estrada para ir a casa de Maite. Enquanto isso, William estava em um posto de gasolina quando depara com eles pegando a estrada.
- Aquele é o Alfonso??? Onde ele deve estar indo uma hora dessas??? -Diz ele desconfiado. - Será que vão pra casa da May? Isso!!! Eu irei segui-los.
William segue Alfonso e Anahi sem eles perceberem, e logo chegam a uma cidadezinha bem próxima á deles. Alfonso estaciona o carro perto de um simples prédio. Eles descem e entram.
- Será que a May está morando aqui???? - Ele sorri de canto. Fazia tempo que não sorria assim. - Não acredito que vou ver reencontrar o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos.
RomanceWilliam Levy e Maite Perroni sofre pelo mesmo problema. Dois corações machucados pelo amor, que se encontrarão e um será o remédio do outro para curar esses corações feridos.