Capítulo 12.

362 32 2
                                    

- Eu sei Poncho, mas… eu o amo muito, ele me trata tão bem. -Bufou

- Olha mas só toma cuidado, eu quero o seu bem ok?

Maite afirmou com a cabeça, sorriu e abraçou o irmão que tanto amava.

*William*

Nunca havia me sentido tão feliz como estou agora, Maite foi como um anjo que apareceu na minha vida. Que mulher incrível!

William tomava um banho e pensava em Maite. Como ela estava deixando ele feliz, contente. A tão pouquinho tempo ela já havia mexido com seu coração, já sentia uma paixão a flor da pele.

- Minha Maite. -Ele falava pra si mesmo e sorria ao lembrar da linda mulher que ele estava amando.

Já era o outro dia. Era um sábado, William havia ido a casa de Maite para eles saírem juntos. Alfonso e William haviam se conhecido também e se deram super bem.

- Will vamos? -Fala Maite se levantando do sofá.

- Vamos amor! Alfonso foi um prazer conhecê-lo. -Diz William estando a mão para Alfonso.

- O prazer é todo meu William! -Sorri

Maite e William saem para passear. Estavam tão felizes. Os dois se completavam, estavam completamente apaixonados e isso era bom, pois assim eles apagavam o passado tão triste que havia tido com o amor.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto... -Diz Maite, enchendo William de beijos pelo rosto.

- Pois eu te amo mais! -Selou seus lábios ao dela.

Os dois estavam tão felizes, achavam que nada poderia atrapalha-los aquele momento, mas estava enganados. Estavam sentados em um banco do parque que estavam, quando alguém chega aplaudindo eles por trás.

- VOCÊ DENOVO NÃO!!! -William se levanta e parte pra cima.

Corações feridos. Onde histórias criam vida. Descubra agora