Capítulo 8 ♥️ Quinto Mês de Gestação

338 24 22
                                    

Capítulo narrado por Melissa e Kevin Rocha

Capítulo narrado por Melissa e Kevin Rocha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cá estou eu com minha barriga a mostra. Agora todos sabem que tem alguém chegando por aí. E também já descobri o sexo do meu bebê: Um menino! Eu estava a espera de um príncipe.

Finalmente com a tela do celular concertado, liguei para minha mãe.

- Mãe! Sou eu.

- Oi Melissa!

- Tudo bem aí?

- Tudo ótimo, e por aí?

- Estamos bem. - Dou um sorriso e levo uma das mãos a barriga. - Tenho uma coisa para te contar.

- Pois então diga.

- Você vai ser avó de um menininho. - Ela demora uns segundos na linha até que diz.

- Ah, um menino... Espero que você o eduque para não ser igual ao pai.

- Mãe... Achei que você ficaria feliz... Até quando vamos ficar assim?

- Seu pai quer falar com você. -É ela iria demorar dar o braço a torcer, diferente do meu pai que estava bem melhor comigo.

-Oi querida! Como está meu netinho?

- Estamos bem papai. Gostou de saber que é um menino?

- Claro! Quando ele nascer me diga que quero conhecê- lo.

- Pode deixar. - Sorrimos.

- Tenho que ir querida, até mais, amo você.

- Até, nós também.

Desligo a chamada e volto minha atenção para o meu instagram. Eu sempre fui apaixonada por fotos mas desde o início da gravidez eu não havia postado nenhuma foto minha a não ser alguns histories. Hoje é um sábado de agosto e resolvi procurar um fotógrafo e realizar um book fotográfico meu e também da gestação.

Vou na aba das Hashtags e digito: FotografiaSãoPaulo.

Dentre várias fotos um fotógrafo me chamou a atenção: Kevin Rocha. As fotografias dele eram demais, especialmente as fotos faciais e as luzes que ele usava, vi que ele fazia de pessoas comuns e famosos eu sabia que ele trabalhava com eles, mas isso não importava pra mim, eu queria um bom trabalho e em um estilo que eu curtiria. Mandei uma mensagem para ele no direct:

- Olá Kevin, vi suas fotos e gostei muito do seu trabalho! Sou nova aqui em São Paulo e curtiria de fazer um ensaio com você se fosse possível. Estou grávida de cinco meses e também adoraria registar esse período da gestação, gostaria de saber se você tem alguma vaga, aguardo, beijos! - Ele não demorou mais que cinco minutos e respondeu.

- Oi Melissa! Me interessei pela sua ideia, posso fazer sim! Tenho um horário vago hoje a tarde e já, já estarei no centro. Está bom pra você?

Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora