Capítulo 10 ♥️ Você de novo?

351 21 29
                                    

1 semana depois

Eu não sei como, mas algumas das fãs do Christian viram que ele começou a me seguir no Instagram e dispararam a curtir minhas fotos e começaram a me seguir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei como, mas algumas das fãs do Christian viram que ele começou a me seguir no Instagram e dispararam a curtir minhas fotos e começaram a me seguir também. Fiquei um pouco surpresa mas logo passou. Porém, as meninas descobriram.

- Como assim você conheceu ele e não falou com a gente? - Renata diz se jogando na minha cama.

- Sinceramente? Eu esperava mais. Você não aproveitou? Ele é um gato Melissa. - Amanda diz abraçando uma de minhas almofadas.

- Você tá doida? Claro que não. Eu não beijo uma pessoa só porque é bonita, eu nem o conheci direito.

- Ata, nem precisa Mel. Todo mundo já o conhece. - Renata sussurra pra mim.

- Vocês são loucas. Olha, chamei vocês aqui hoje porque eu quero companhia pra comprar o berço do meu filho e não pra falar do Christian Figueiredo.

- Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui quem falou oshi. - Renata fala levantando as mãos.

- Sábado de compras pro nosso menino! - Amanda diz empolgada.

Elas eram demais. Criamos uma afinidade muito gostosa e eu agradeço muito por isso.
Termino de colocar meu vestido longo azul marinho com uma fenda na lateral esquerda, coloco sapatilhas e faço um coque alto. Confortável e básica. Tudo que eu mais gostava.

Assim que saímos fomos ao Shopping, mas eu não achei nada que tivesse gostado e então resolvemos ir em lojas de bebê.

- Você ta procurando o que exatamente? - Amanda diz.

- Um berço oshi. Eu vi um modelo na internet chamado moises de ferro. É a coisa mais fofa do mundo. - Digo empolgada.

- Ah eu já ouvi falar, parece um mini berço de príncipe. - Amanda diz com voz de criança.

- Por que você não vê alguma coisa pra decoração? Sabe aquelas placas igual um quadro que colocam o nome do bebê na porta? Eu acho muito fofo. - Renata fala olhando para as vitrines.

- Ah eu já vi! Estava mesmo querendo uma! - Digo num impulso.

- Ó ali na frente tem uma loja de decoração, ouvi dizer que é uma das mais procuradas de Sampa, tem até obra de artistas plásticos. Vamos dar uma olhada. A propósito, você já escolheu o nome dele? - Amanda diz e me puxa pela mão.

- Sim vamos, não... Eu ainda tô pensando, sei que eu já deveria ter escolhido mais acho que só vou ter certeza quando ver o rostinho dele. - Digo levando as mãos na barriga.

Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora