Chego no meu horário de trabalho e aproveito que o movimento está tranquilo e quase na hora de fechar para me sentar em um dos bancos da livraria e continuar a ler o livro do Christian Figueiredo pela segunda vez. Eu realmente amei aquele livro, um coração maior que o mundo.
Eu já havia assistido uns vídeos dele, afinal, quem nunca né? Mas com a correria que era e é a minha vida, eu não me liguei muito ao YouTube. Mas, ele é um dos mais conhecidos do Brasil e um jeito totalmente contagiante fazia jus a todo sucesso. E quando se trata de livros eu sou bastante curiosa.
Me perco nas páginas e não reparo que alguém chega no balcão com... O mesmo livro que eu estava lendo. Fecho o meu e tiro meus óculos para atender o cliente que...
- Está gostando desse livro aí? - Ele sorri de lado apontando pro livro.
- Christian Figueiredo? - Olhei incrédula de olhos arregalados.
- Eu mesmo, te assustei?
- Não... É que... Eu nunca havia visto alguém tão conhecido de perto.
- Acontece. Você ainda não respondeu minha pergunta... - Ele ri de novo.
- Ah, sim, eu gosto bastante do seu livro, é a segunda vez que leio por sinal.
- Óia! Gostou mesmo!
- Sim. - Sorrio sem graça. - O que faz com ele? Vai comprar seu livro?
- Não, não. - Ele sorri sem jeito. - Eu gosto de passar nas livrarias quando ando por aí, gosto de ver ele lá pra todo mundo ver também, dá uma sensação muito gostosa. - Ele fala fazendo gestos.
- Eu imagino. Bem, espero sentir um dia. - Somos interrompidos por três jovens meninas que reconhecem ele e entram correndo.
- Chris! Meu deus! Tira uma foto com a gente! - Uma delas diz e eu sorrio.
- Pode ficar vocês 4 juntos eu tiro a foto. - Sugeri, elas aceitam e tiram outras individuais com ele. Elas saem e ele pega um dos bancos e se senta.
- Elas são demais né? O melhor presente que eu ganho são esses abraços.
- Com certeza. - Sorrio. Eu ainda estava achando tudo estranho, porque ele parou pra bater papo comigo?
- Então, você disse que queria sentir a sensação do livro nas livrarias, você escreve também?
- É, algumas coisas. Eu faço Letras e sou apaixonada por isso aqui. - Aponto ao meu redor para os livros.
- E esse menino aí dentro, já vai nascer nesse mundo? - Ele põe uma das mãos na minha barriga. Meu deus como ele é afetuoso. E meu bebê se mexeu. Com certeza ele estava sentindo minhas reações.
- Óia parece que ele gostou de mim. - Sorri um tanto abobado.
- Parece que sim. Como você sabe que é menino? - Sorri sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian Figueiredo
FanfictionNuma manhã de outono, Melissa aos 19 anos recebe a notícia: Grávida. Estando no segundo ano da faculdade de Letras ela vê sua vida entrando em choque. Melissa toma uma decisão que mudará sua vida. Ela transfere seu curso e se muda para a cidade de...