Sinto-me levantada do chão e carregada por alguém. Ainda sem forças para abrir os olhos, ouço a voz de um jovem a falar comigo:
- Moça preciso que você acorde. Esta me ouvindo? Moça?
Sua voz ecoa pelos meus ouvidos como se eu estivesse em baixo d'água e resmungo alguma coisa que o fez perceber que eu estava retomando a consciência.
- Preciso que me diga onde mora... Para que eu possa deixá-la em casa.
Abro os olhos e vejo um garoto que aparenta ter 18 anos, e respondo:
- Obrigada. Não sei quanto tempo fiquei desacordada. - Só então lembrei. - Moço, o meu bebê! Preciso saber se meu bebê esta bem!
- Não tinha nenhum bebê com você.
- Ele esta na minha barriga, espero que ainda esteja.
- Fique tranquila. Não tem sangue em volta de você, o que significa que seu bebê esta ai dentro. - Dou um sorriso envergonhado, e respondo:
- Moro no final da rua.
- Já estamos chegando.
- Muito obrigada mais uma vez. Qual o seu nome?
- Esta entregue. Matheus, eu moro por aqui, qualquer coisa é só chamar.
- Agradeço, Matheus. Sou Melissa.
Subo os três degraus em frente a porta da minha casa e entro, vou a cozinha e devoro um copo de água gelada para tentar me acalmar. Meus problemas só estavam começando.
- Então, Melissa, como foi com o rapaz? - Meu pai questiona.
- Ele não quer o bebê. E eu não quero vê-lo nunca mais. - Seguro o choro dessa vez.
- Ah que ótimo! Agora essa criança vai nascer sem pai! - Minha mãe debocha.
- Ela não precisa de um pai! Não um pai como Danilo, um mentiroso, eu vou amá-la como pai e mãe sem nenhum problema!
- Você acha que a vida é simples Melissa? Não é não, filha. - Meu pai diz com tristeza na voz.
- Você vai cuidar da sua vida de agora em diante. Não quero me envolver com isso! - Minha mãe começa a chorar ao dizer.
- Pode ficar tranquila mamãe! Não vou mais decepcionar vocês! Eu vou embora!
Subo as escadas do meu quarto e tranco a porta do mesmo. Me dirijo até meu notebook e entro no site da faculdade. Pesquiso por: Transferência.
O grupo da turma no WhatsApp estava uma loucura devido a um trabalho e eu chamo uma das minhas amigas no privado:
- Thalia, Vou embora. Irei pedir transferência e me mudar para São Paulo. Estou grávida.
Não demora muito e ela responde:
- MAS O QUE?? COMO ASSIM?? VOCÊ TA BRINCANDO NÉ??
- Não é brincadeira. Não conte a ninguém, só você irá saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian Figueiredo
Fiksi PenggemarNuma manhã de outono, Melissa aos 19 anos recebe a notícia: Grávida. Estando no segundo ano da faculdade de Letras ela vê sua vida entrando em choque. Melissa toma uma decisão que mudará sua vida. Ela transfere seu curso e se muda para a cidade de...