Quinze dias. Há exatos quinze dias que Bento chegou e mudou nossas vidas. E também a quinze dias eu aprendi que minha vida jamais seria a mesma. Ele mama num intervalo de duas horas no máximo e é manhoso. Tão manhoso que fica mais calmo com Christian do que comigo, dá pra acreditar?
É errado fazer um chá de bebê depois que o bebê nasce? Espero que não. Eu e Chris decidimos que seria uma boa para apresentar ele aos nossos amigos e familiares, esperamos uns dias até ele ficar mais ambientado e havia chegado o tão esperado instante. A casa estava só alegria enquanto arrumávamos o restante da decoração. Nada muito chamativo e sim singelo, como Bento é.
Renata e Amanda vieram ajudar, meus pais e Thalia minha amiga da minha cidade viriam também junto de outros familiares meus. A família de Chris estaria em peso com certeza e muitos dos seus e agora meus também, amigos youtubers.
- Cadê o ursão lindo que eu comprei pro meu netinho? - Lilian diz eufórica.
- Tá aqui vovó. - Digo apontando com as mãozinhas de Bento para uma caixa.
- Tá quase pronto. Os doces estão chegando. - Luh diz passando por mim com duas bandejas.
- Agora sim. Eu tô louca pra devorar esses doces. - Renata diz.
- Amiga, vai tomar um banho, você tá só o pó e daqui a pouco Chris chega com o pessoal. - Amanda diz quase ordenando.
Eu confesso que tinha receio de largar o meu pinguinho de gente. Sei que com o tempo isso passaria mas eu não queria parar de olhar pra ele um minuto se quer.
- Pode ir tranquila. Tem muitas mulheres pra ficar de olho nele. - Lilian me diz.
- E se ele chorar? - Digo num impulso.
- Fica tranquila. Eu pego ele no colo. - Ela diz com calma e as meninas dão risada.
Coloco ele no carrinho e vou pro quarto. Separo um vestido azul rodado, curto e com as costas de fora, afinal, era dezembro e o calor tava de matar. Tomo uma ducha fria bem demorada e vou me arrumar. Passo uma maquiagem leve e um batom vermelho claro. Visto o vestido e coloco uma sapatilha nude estilo boneca. Desço para a festinha e Chris estava babando com Bento no colo apresentando ele pra Tata e Cocielo.
- A mamãe chegou filho. - Ele diz se virando pra mim.
- Melissa ele é tão lindo. É a sua versão masculina. - Tata diz toda derretida.
- Ah obrigada. Pode pegar ele um pouquinho. - Digo e coloco ele nos braços dela enquanto eu e Chris fomos receber o restante do pessoal. Logo Mauro, Lucas, Gusta, Kevin e a namorada, Rafa e a namorada, Vitão, Japa, Pyong, Felipe neto e a Bruna e outros amigos nossos. Bento passou de mão em mão, eu gostava de ver que ele era querido mas meu instinto materno fazia todo mundo ter bastante cuidado e claro, rolou muitas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian Figueiredo
FanficNuma manhã de outono, Melissa aos 19 anos recebe a notícia: Grávida. Estando no segundo ano da faculdade de Letras ela vê sua vida entrando em choque. Melissa toma uma decisão que mudará sua vida. Ela transfere seu curso e se muda para a cidade de...