Capítulo 33 ♥️ Time Figueiredo

254 15 18
                                    

Narração por Christian Figueiredo

Estava tudo pronto pra festa de comemoração do lançamento do clipe, o final de semana seria cheio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo pronto pra festa de comemoração do lançamento do clipe, o final de semana seria cheio. Devido aos compromissos assim que a lançamos resolvemos fazer a festa alguns dias depois, porém na mesma semana.

Eu tava muito animado, ver que a música estava agradando a galera fazia meu coração acelerar.

Melissa estava me dando um apoio incrível, ela é sincera quanto a todas as ideias de projetos que eu tenho.

- E aí, nervoso irmão? - Rafa vem até mim na varanda do quarto e me tira dos pensamentos.

- Ah mano, parece que isso tudo nem tá acontecendo com a gente. Parece que eu vou acordar a qualquer momento.

- Te entendo, a mesma coisa comigo.

- Os queridinhos já estão prontos? - Melissa sobe com nossos pequenos arrumados, eu não aguentei de fofura.

- Pra vocês estamos, claro. - Digo.

- Sabe, vocês que trabalham com isso tudo tem um destino incrível. A maioria dos jovens brasileiros crescem frustados a viver em salas brancas e frias pra se matar de trabalhar. O destino foi generoso com vocês, vocês foram brilhantes e únicos, Deus tem muitos presentes para vocês, esse é só o começo.

Eu e Rafa a abraçamos.

- O que eu fiz pra merecer essa mulher? Eu te amo demais. - Digo a beijando.

- Tá bom casal, vamos logo. - Rafa dá risada e desce.

Eu pego Bento no colo e Melissa a Mariana, descemos as escadas e todos os nossos amigos estavam a nossa espera. Iríamos fazer um esquenta na casa com os mais próximos e depois deixaríamos as crianças pra ir na festa em si.

- Mano você já tá ruim, Bola. - Digo.

- Cê tá maluco, eu nem comecei irmão, Rafa Moreira tá chegando. - Damos risada.

- Se controla, vai passar vergonha. - Mauro diz.

- Já viu o T3ddy? Ta tenso aqui. - Renata diz abraçada com ele.

- Qual é gente, ainda são onze na noite, segura aí. - Amanda afirma.

- Já estamos chegando. - Ouço Mel dizer assim que fala com motorista, sim, hoje precisaríamos de motorista pra todo mundo curtir a noite.

A limosine para em frente a entrada do salão. Alguns fotógrafos já estavam no local.

- Chrisão chegou galera! - Muca grita abrindo a porta.

Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora